+ Responder ao Tópico



  1. #1
    herrera
    Visitante

    Padrão instalando o conectiva Technology Preview 2

    Depois que carrega os modulos fala que não encontrou uma partição e pergunta se quero criar ponho que sim e trava a maquina, e persebi que no boot da umas mensagem asim:

    Fatal: Module hid.ko not found

    E mais umas três que mudam só o arquivo, sera que alguem sabe o que é e se for modulo sera que da pra levantar na hora da instalação, obrigado e agradeço muito uma ajuda pois tambem tive esse problema no Technology Preview 1 e achei que era o cd que estava corrompido.

  2. #2
    herrera
    Visitante

    Padrão erro novo

    Ai pessoal resolvi tentar instalar em outra maquina e passou pela parte de criação de partição e ache que finalmente foi mas logo depois ele carrega mais algumas coisas e da erro dizendo que ouve um erro na instalação e não pode continuar e pergunta se quero criar um disquete com os log, mas verifique e não achei nada de errado.
    Sera que tem como eu anexar os arquivos de log aqui junto com a mensagem ou tenho que copiar eles abertos.
    Os logs que ele gravou no disquete são:

    mi.log
    /tmp/fdisk-l-u.log
    /tmp/mi.log
    /tmp/mi_syslog
    /tmp/pci_hwlist
    /tmp/syslog

    Se alguem tiver uma enorme boa vontade e quiser dar uma olhada me fala que eu mando ou coloco aqui, agradeço muito uma ajuda.