Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou criando este topico aqui no forum para pedir encarecidamente a todos os usuarios aqui do forum que comentem as noticias do site, enviem noticias e artigos no site pq sem a ajuda de vocês o site não vai pra frente vamos transformar a underlinux numa referencia nacional.

não se esquecam Comentem as noticias discutam os assuntos vamos fazer com que a underlinux seja um ponto de discussoes saudaveis entre todos da comunidade *nix

2. Realmente, colaboremos com os doutores! ;]

3. bom

se tem algo q eu possa comentar agora e: parabens pela iniciativa em criar mais um canal de comunicao!!!

e mais uma coisa: eu vi alguns topicos falando sobre contribuir com voces para compra de equipamentos e talz... mas eu naum tenho como doar hardware (moro em cuiaba - MT), passa uma conta pro pessoal pra gente colaborar ae!!

[]'s

chvt
    É isso ai pessoal... colaborem com o Portal para que ele seja melhor do que já é. Não custa nada dedicar um pouco do seu tempo, ao Portal né?

5. Scorpion esta com razão sempre deixamos de comentar e dar sugestões nas noticias e assuntos que se encontram a nossa disposição. Eu sou um deles, rs.... ,. Mas a partir de hj vou começar a deixar meus comentários e começar a enviar as documentações que tenho prontas.

Obrigado Underlinux pela grande colaboração prestada.

Tópicos Similares

1. qual interface do underlinux é melhor
    Por Acronimo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 28-11-2011, 09:41
  2. Ajude a UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 27-09-2006, 16:10
  3. Qual o melhor RAID a ser feito com 03 discos ?
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-06-2006, 16:11
  4. Ajude a UnderLinux enviando noticias , artigos e dicas
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2006, 11:18
  5. Campanha - Ajude o BuRiB@i a ser o UNDERFOFO 2005
    Por buribai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2005, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L