Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Bom, este erro só acontece com o Mozilla Firebird, no Iexplorer não,
    não testei no Netscape, nem no mozilla full.

veja ae

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/sessions.php on line 364

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/sessions.php on line 365
    UnderLinux.com.br - O Portal do Administrador de Sistemas: Forums

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/page_header.php on line 529

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/page_header.php on line 531

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/page_header.php on line 532

chvt
    Em que parte do site ocorre esse erro? Para eu poder testar aqui no Mozilla 1.6 e no Konqueror.

3. mas pelo q eu intendi do erro na verdade nao foi um problema de navegador, e sim de php....mas sei la....ninguem melhor do q o scorpion pra saber o pq disso

4. pow eu uso o firebird e nunca vi esse erro ehehe aonde foi que vc pegou esse erro ???

wrochal
    Caro Scorpion,

Este erro parece o carro que vi no fórum

http://wrochal.linuxit.com.br/under.gif

Obs.: Não tenho sistema de proxy e testei em dois micros meu e tanto no windows como no linux.

E no final do dia sumiu...

Coisa de tecnologia......rsrsrsrsrsrs

falou,

Tópicos Similares

1. Erro no site do Google
    Por felipim no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-2009, 15:15
  2. Erro no Site do Rapidshare....
    Por aka2005 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2008, 10:41