Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Kakaroto
    e ae,
    kara pela descrição do seu problema era a mesma coisa q acontecia aq demorava pacas na bios pra detectar e as vezes nem detectava ficava aquele pininho rodando e neca, pode ser fim de carreira pro seu HD, ou ve os parametros do seu HD, RPM, etc sei la, usa o HDparm, ou alguem mais do forum possa te ajudar, porq eu não sei oq pode ser, desculpe não poder lhe ajudar 100% , mas aq esse era o mesmo problema e resolvi trocando a fonte q tbm tava em fim de carreira, e os flats troquei por questão de deixar tudo novo.

falow
    Kakaroto

2. Olá

Observe se o barulho aprarenta ser da cabeça de leitura deslocando rápidamente para a trilha 0, caso ocorra este problema e ja verificou flat e fonte como descreveu nosso parceiro, pode observar o jumper se está na posição de Master, acontece de deixar em posição de cabo select e outro dispositivo ligado ao flat gerar conflito. Se tiver um 486 na Bios vc encontra a opção de formatação de baixo nivel, este ajuda em muitos casos ou no site do fabricante um software para esta formatação, depois reparticione e formate, pode ajudar.

t+

Tópicos Similares

1. Como clonar um HD com asterisk instalado?
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2007, 08:39
  2. SOS!!!Como ligar um HD sata e um hd ide 20 gb juntos?
    Por Flor-de-Liz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2006, 13:48
  3. Como formatar um HD novo
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2004, 16:18
  4. Como trocar o hd por um maior sem ter de instalar tudo ?
    Por cleidison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2004, 23:26
  5. COmo instalar um segundo HD no conectiva 7.0
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2003, 07:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L