Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom amigos, foi criado hoje o fórum de falhas de segurança, nomeado: Exploits e Correções;

Pois bem, deixemos claro que o objetivo do fórum não é divulgação de exploits, e sim dos patches para os tais, -e discussões a nível educativo do assunto- portanto segue-se algumas principais advertências referentes ao Fórum:

1) Sempre que postada uma falha de segurança -com exploit- deverá também ser postada a correção. *CASO CONTRÁRIO O TOPICO SERÁ FECHADO.

2) Não será permitido divulgação de técnicas de invasão regadas à malícia pelo fórum, uma vez que o objetivo principal é a prevenção de tal.

3) Qualquer dúvida fale com os moderadores do tópico ou diretamente com os admins ou comigo -> psy@under-linux.org

Grato.

estanisgeyer
    Ótima iniciativa Psy, meus parabéns...
    Vou dar uma sugestão... Deveria ser criada um alerta através de e-mail das falhas e correções de segurança.

Att.

3. Boa ideia cara, vamos analizar por aqui ;]

4. assim que eu conseguir uma maquina nova pra underlinux a gente ve isso okz )

nafre
    O que eu acho que deve ser feito é uma equipe ou alguem que possa traduzir tutorias ou anuncios de bugs divulgados na bugtraq.

vlw :roll:

é só uma dica eu nao entendo uito de ingles mais quem sabe tem alguem aqui que manja

Tópicos Similares

1. Regras de IpTables
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2002, 16:03
  2. Regra para Resposta.
    Por l00k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2002, 15:36
  3. Regra para habilitar pop e smtpo no Ipchains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1