Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

chvt
    Eu baixei da internet, alguns styles para o blackbox e depois de mover esses styles para o diretório: /usr/X11R6/share/blackbox/styles eu removi alguns styles que já vieram no blackbox, porque não gostei dos mesmos. Mas o problema é o seguinte: Como user, só funciona os styles que já vieram no blackbox, os que eu baixei da internet e movi para o diretório que eu informei acima não estão funcionando, mas quando estou logado como root, esses mesmos styles funcionam normalmente. Alguém saberia me dizer porque ocorre esse problema e como eu posso resolver :?: Lembrando que eu utilizo o Slackware 9.1

2. mas o local que o seu blackbox procura pelos styles é esse mesmo??? pq aqui em casa é em /usr/local/share/blackbox/styles/ ai eu criei o meu "SDM" (obviamente :lol: ) e ta rodando bunitinho tanto com root, sdm e rafael

chvt
    Sim, o diretório que o blackbox procura pelos styles é esse mesmo :x

4. o arquivo para configurar o path onde o blackbox procura o diretorio dos styles é o ~/.blabkboxrc , dae vc define seu diretório de styles, se é o /usr/local/share/blackbox/styles ou /usr/X11R6/share/blackbox/styles ...

de uma olhada lá....vlws...

chvt
    PiTsA,

No: ~/.blackboxrc está tudo ok. Porque quando eu seleciono o style: Eliteration, em vez de rodar esse style, é rodado um que eu já removi, como é que pode isso? Mas isso só ocorre quando eu estou logado como chvt, porque com root não ocorre esse problema.

Tópicos Similares

1. Problemas com bbkeys no Blackbox...
    Por Lipse no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2005, 14:05
  2. ALT+TAB no BlackBox
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2004, 09:54
  3. ICONES NO BLACKBOX
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2004, 08:50
  4. Tecla de atalho no blackbox
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2003, 15:26
  5. ddns-updates e ddns-update-style no Dhcp??????
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2003, 10:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L