+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lss
    Olá pessoal, alguem tem experiência com essa placa. Isto presta ?
    SE puderem apontar vantagens e desvantagens agradeço )

  2. Cara eu ja tive experiencia com elas, pra comecar o proprio manual delas diz que soh o Windows XP suporta as Planet, de resto eu tive um problema soh que nao sei dizer se foi mesmo a placa ou se ela veio defeituosa, pq o sinal do cliente ficava oscilando como uma bandeirinha no vento, e nos trocamos cabos, etc, mechemos na antena e blabla, ai coloquei um Samsung la e funciono beleza, nao sei se era a Planet com defeito ou se eh ruim mesmo..

    Mas eu nao gostei da experiencia heheh



  3. #3
    lss
    obrigado por contar sua experiencia psy.
    Vou testar qq coisa conto os resultados.

  4. Olha cara... eu particularmente tb desaconselho...



  5. #5
    lss
    jim, tb teve os mesmos problemas ?

  6. Ja tive inúmeros problemas com essa placa... vou te dizer uma coisa que até já disse nesse fórum.. a Placa Planet é uma porcaria... Estou agora utilizando as Swl 2300 da Sansung, e tbm as da LG e até o momento não estou tendo problemas, a LG tem um preço bem interessante, só não é homologada, mas funciona blza... o sinal não fica oscilando como a planet...
    Espero ter esclarecido sua dúvida...



  7. A unica coisa chata das placas da Samsung, especialmente a 2300 é que aquele medidor de sinal do magiclan é mais mentiroso que o pinóquio, tome cuidado em confiar nele, use um aparelho eletrônico pra medir o sinal ou outro kit.. ;]

  8. o fera eu tive muito problema com a planet eu uso orinoco e buflet
    são muito boas



  9. realmente em termos de kit interno orinoco eh imbativel, mas os samsungs tbm saum mto bons

    estamos testando os lgs agora, e junto com eles os encore, este ultimo, jah foi instalado com sucesso e esta operando em algumas cidades nossas

    existe um criterio de que kits de baixo custo devem ser utilizados em clientes cuja distancia maxima entre o a antena e o cliente seja de ateh 3 km, ae esses kras funfam legalz

    []'s

  10. Galera... Conselho de amigo...

    A todos que trabalham com wireless... Existem outras marcas boas para AP, mas se realmente não querem se incomodar, usem Orinoco, é mais caro e tudo, mais é recompensador... tenho certeza que muitos de vcs podem confirmar a informação, outras marcas podem ser boas, mas Orinoco não tem comparação! :-D Boa Sorte a todos :-D



  11. isse eh verdade Jim, pra ficar tranquilo, somente orinoco

    []' s

    Max

  12. #12
    lss
    hehe galera, testei uma placa da edimax pci e ela ate que tem um desempenho bom .
    melhor que o da planet com certeza.



  13. pss...

    Eu já trabalhei com placa da Edimax, não sei se é a mesma que a sua, existem vários modelos (nem lembro o modelo que usei), o problema dela, é que vc instala e configura, e fica belezinha. Mas uns dias depois, não sei como, ou ela perde totalmente o sinal ou se desinstala. Qdo ela perde o sinal, só reinstalando pra voltar a funcionar, funciona mais uns dias e para. Ela tem uma ótima captação realmente, bom desempenho e tudo, mas perde as configurações, dá dor de cabeça....

  14. #14
    doidoht
    E aí Galera... de Wireless eu entendo... eheheh ...
    Sem sombra de dúvidas orinoco é orinoco... de vez em qdo ela tá um pití de não deixar o client manager administrar o sinal no Windows XP, aí é um abraço se tiver mais de uma rede dentro do área de cobertura da antena... maió saco.. fica scaneando o sinal toda hora...

    Tô vendo a galera malhar a planet... cara tô adorando elas... vaixo custo, sem conflitos e navega blz...
    Comprei 5 encores e devolvi todas.. uma merda.
    A Samsung 2300 ficava indo e voltando o sinal nos meus clientes, tb pedi 5 e devolvi todas... e olha que meus AP são SWL 3300 da Samsung.... Qto as 2100, ainda PCMCIA, mas fora de linha, essas são boas...
    A D-link num fede nem cheira...
    Tô trabalhando agora com BÚFALLO USB... muito final... fácil instalação, fácil configuração e show de bola na navegação....

    Espero poder trocar mais idéias sobre Wireless... t+

  15. kra... sei lah... planet eu naum arrisco naum

    planet, lg, encore... saum tdas iguais, ateh a dwl-520+ eh uma kk

    em termos d bridge os buffalos saum terriveis, aquele software do Ethernet convertor eh um pe....

    naum sou um grande entusiasta, mas gostaria de testar mais equipamentos, por que ateh agora, soh orinoco pra salvar mesmo....

    to tentando ver o dwl-810, vamo v

    []'s

  16. Realmente!!!
    Planet.... Com certeza veio de outro "PLANETA" ... São terríveis... Não aconselho a ninguém...
    LG... Estou usando e até agora não tive qualquer problema, todas que foram instaladas até agora nunca travaram e ou mesmo perderam a SSID do meu provedor, algo que já ouvi muitos reclamarem desse problema.
    Mas falando em segurança, durabilidade, confiança, digamos assim com certeza ORINOCO sai na frente, mas ai vem aquele detalhe se todo cliente tivesse isso em sua mente com certeza, outras empresas do ramos de fabricação de produtos não só Wireless fechariam suas portas e o consumidor acabaria ficando prejudicado.... vejamos agora um exemplo bem lógico...
    Vc chega numa consercionária pra comprar seu carrinho com aquela grana suada durante anos e anos!!!! Nessa loja só vende MERCEDZ, BMW, FERRARI... etc... E ai??????? vc iria se matar a vida inteira sem ter um carro... Da mesma forma acontece com outros produtos.... Então só resumindo tudo tem seu dono... Toda mulher feia encontra seu marido, todo cara barrigudo encontra sua gatinha!!! etc.... Bom acho que já falei d+++++++ É ISSO AI... MAS SERIA UMA BLZA.. SE TODOS CLIENTES FOSSEM A FAVOR DE PAGAR $$$$$$$$$ PELA LINHA DE PRODUTOS ORINOCO..... ESTOU VENDO UM FUTURO BEM PRÓXIMO ONDE O PROVEDOR VAI BANCAR 100% DE TODA INSTALAÇÃO, QUER DIZER JÁ ATÉ FAZEMOS!!! DEPENDE DO POTENCIAL DO CLIENTE!!! CLAROO!!!....

    demiurgo... nada contra sua opinião eh amigo!!! Mas foi só um ponto de vista!!!!
    valeu!!!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 08:14
  2. Mini-PCI Adapter ** URGENTE
    Por josealves no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2006, 05:04
  3. Driver para Placa de Rede Cardbus/PCI Adapter
    Por Edilmar no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2005, 15:30
  4. wireless planet no CL8
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2004, 15:29
  5. wireless planet no CL8
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2004, 21:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L