Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal... alguém ja utilizou ou conhece esse Ponto a Ponto da Tsunami http://www.proxim.com/learn/library/...mi_10_port.pdf
    atualmente utilizo Aps 2000 tbm da Proxim Orinoco, e nunca tive problemas com nosso rádios, mas para o novo projeto ja me disseram que utilizar esse ponto a ponto terei mais ganho e segurança já que a distância sera relativamente longa... 75 KM com visada direta...

2.    Publicidade

doidoht
    Michael...

Pelo pouco que li... esse Tsunami é o bicho... ela é OutDoor e vai longe viu... ela tem dispositivos de segurança melhores que os Indoors utilizados para Outdoor como é o caso do AP 2000

Mas só um detalhe... se não me engano a Tsunami é 55 Mbps e utiliza tecnologia 802.11g diferente do convencional 802.11b do AP 2000, Ap 1000 e outros... e essas tenologias são incompatíveis...

Veja direitinho a respeito disso ok... só um toque...

[]'s

Veleu brother!!!
    Mas veja bem... Estarei utilizando as Tsunami para fazer somente o ponto a ponto, com tecnologia 802.11g mesmo que o ganho é bem maior!!! e chegando no ponto de recepção ela estará ligada a um AP 2000 Proxim Orinoco via ethernet!!! Dessa forma farei a retransmissão para os clientes com tecnologia 802.11 b...
    Valeu!!!

doidoht
    É velhinho...

Aí da certo... mas pq que, ao invés de utilizar estes equipamentos, vc não coloca duas antenas de 30 Dbi, uma em cada ponto, para fazer essa ligação com os AP 2000? Com essas antenas vc terá sucesso. Se for o caso, coloque um amplificador de sinal em um das pontas. Aí vc poderá ter o mesmo resultado com menores gastos...

[]´s

fabiomaia
    Cara de qual Tsunami vc está falando???
    Utilizo o MP11a, e o QuickBridge, todos eles operam em 5Ghz, são ótimos rádios para fazer ponto a ponto, porém faça o calculo correto de distancia para saber qual seria o melhor rádio e antena para você utilizar!!!
    Tenho um MP11a com uma antena de 33dbi fechando um enlace de 27 Km e um QuickBridge fechando a uma distancia de 7Km.

7.    Publicidade