Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Vilmardiogo
    Ola pessoal, ha alguma configuração específica no NAT p/ usar o viva voz no MSN, tenho um servidor com slack 8 rodando com o squid e fazendo mascaramento de ip com o nat, mas o recurso de viva voz do msn não consegue efetuar a conexão. Se alguém tiver alguma idéia.

2. Cara... a não ser que vc tenha instalado involuntariamente um firewall default, não tem nada que impeça o MSN de funcionar. O NAT faz apenas a conversão entre as redes, e repaça tudo que vem de uma, para a outra. Veja se vc tem algum bloqueio. Eu mesmo uso o recurso de voz, e estou atrás do servidor... boa sorte...

fmbraga
    Usava o msn normalmente aqui na empresa. Mas, depois que instalei o squid ele nao pega mais nas estações, utilizo NAT tb, não sei se tem haver....

4. Neste caso sim... lembre que sua regra de NAT redireciona todo o tráfego para o Squid :wink:

fmbraga
    Citação Postado originalmente por Jim
    Neste caso sim... lembre que sua regra de NAT redireciona todo o tráfego para o Squid :wink:
    Mas, poe enquanto soh utilizei a regra para fazer NAT, mais nada. Tinha colcoado a regra para redirecionaar todo o tráfedo da porta 80 para a 3128 mais já retirei com receio de ser isso mas nuam fuincionou :cry: Se tiver alguma idéia agradeço!!

Tópicos Similares

1. NAT - problemas com anexos de e-mail e ftp
    Por cjones no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2009, 12:28
  2. Problemas com MSN e NAT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-2005, 08:01
  3. Liberando Webcam e Audio no MSN via NAT
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10