+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sevenpiercing
    Visitante

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    PESOAL SE ALGUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE USO DE VIDEO CONFERENCIA NO PROXY FAVOR ME ENVIE COMO FAZER ISSO, DEPOIS QUE INSTALEI O PROXY NÃO ONSIGO USAR WEB CAM...

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    porque estas numa rede invalida.
    atribua ips validos de internet que funciona.



  3. #3
    seven pierncing
    Visitante

    Padrão squid...

    Citação Postado originalmente por lss
    porque estas numa rede invalida.
    atribua ips validos de internet que funciona.
    como asim uma rede invalida?, cara eu não entendo quase nada disso, será que vc poderia me explicar melhor ? ficarei muito grato se vc falar como fazer isso....

  4. #4
    lss
    Visitante

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    uns clientes aqui q tentavam usar msn por tras de uma nat nao conseguiam , so depois de dar-lhes enderecos validos na internet eles conseguiram , se tem alguma configuracao eu nao sei , mas foi so assim que o problema foi resolvido.
    rede invalida na internet 10.0.1.2 - alguem de fora da sua rede nao consegue enchergar sua maquina.
    rede valida 200.xxx.xxx.xx dependendo dos servicos q roda , terao acesso ou comunicacao com sua maquina.



  5. #5
    sevenpiercing
    Visitante

    Padrão re...

    VALEU CARA OBRIGADO MESMO, AGORA VC PODERIA FALAR PRA MIM COMO EU MUDO A CONFIGURAÇÃO DENTRO DO SQUID?

  6. #6

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    faça NAT com iptables

    seu sua conexão com a net for com eth0

    [[email protected]]# iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j
    MASQUERADE

    seu ela for por linha discada ppp0

    [[email protected]]# iptables -t nat -A POSTROUTING -o ppp0 -j
    MASQUERADE

    isto na maquina onde o squid esteja funcionando

    blz



  7. #7
    Visitante

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    cara a minha conexão é ADSL....

  8. #8

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    Cara... vc disse que usa ADSL... vc está conectado à ADSL diretamente, ou vc acessa a internet através de um servidor? Esse servidor roda o Squid? Se ele roda o Squid, tente adicionar ao /etc/rc.d/rc.local a seguinte linha:

    iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.2.2 -j MASQUERADE

    assim vc desvia do Squid :-D.



  9. #9

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    cara a minha conexão é ADSL....


    o esperto vc conecta a adsl através de placa de fax modem ou de placa de rede ..............................argh!!!!!!!!!!! pq se vc não sabe placa de rede no linux e ETH0 e explica as suas configurações pra galera pq se não fica FODA TE AJUDAR .....

  10. #10

    Padrão TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?

    rdsat...

    Desculpe amigo, a que se refere? pra quem estás falando? :-D