Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Galera tô com o seguinte pó...

Meu Named primário parou sábado a noite e não tinha como eu vir aqui no provedor, logo na registro.br, qdo solicito a verificação de DNS, dá que no meu primário tá CREFUSED e no secundário FAIL... porém já restartei ambos e tá tudo ok... na minha rede interna todo mundo envia e-mails e navega normalmente, só não sai pra fora...

Segundo o que sei, a Fapesp faz a verificação de DNS todo dia as 13:00 e 15:00 horas. Não tem como esta verificação ser feita antes não?

[]´s

mcclaudio
    eu nao entendo muito essa parte mas acho q nao pq fiz uma mudanca de dns aki na empresa e tive q esperar esses horarios!

3. que eu saiba não cara... estes testes são automáticos, creio que não haja como antecipar...

doidoht
    Será que se eu fizer um contato via e-mail ou até mesmo telefone, não tem como eles forçarem a verificação manual?

Se não me angano o Administrador de redes que tinha aqui no provedor uma vez fez isso...

mcclaudio
    vc pode ate tentar .. ja tentei ligar pra fapesp e eles pedem pra vc mandar emalil .. mas a resposta eh rapida! tenta la!

Tópicos Similares

1. Configuração de Dns via webmin
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2003, 20:07
  2. Configuração do servidor de DNS no redhat
    Por Brutus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2003, 15:52
  3. erro de dns no squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3