Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mirror
    Olá !

Alguem conhece uma distribuição que tenha os mm recursos e visual agradavel que a RH9 só que consideravelmente mais leve. É que to montando querendo montar um desktop, e gostaria de usar uma distribuição em que os usuários mais sem nocao conseguissem usar. A RH9 eh assim, só que ela é muito pessada, eu tenho um PIII 1.2GHz e demora pra abrir os aplicativos, principalmente o OpenOffice.

Muito obrigado desde já,
    Lucas

2. carak....1,2GHz e ele ta lento??? num tem nada rodando em background como apache, mysql, postgresql, e outros??

fora que quanto essa maquina tem de memoria?
    tenta o fedora, ou kurumim....

3. eu uso em caqsa o red rat num k6II 500mhz e ele está muito rapido!!! uso ele como desktop e servidor...
    creio que vc tem que atualizar os pacotes do seu RH,
    mas no msm estilo do red hat, existem as distros que são baseadas no red hat, como o conectiva ....

mirror
    Num tem nada nao... assim que acabo de instalar eu tiro da inicializacao td o que nao vou usar, o que inclui issu td o q vc disse. Na minha makina eu tenho 128Mb. Agora em relação as distros, qual vc acha melhor, a fedora ou a kurumim??

Valew !!!

T+
    Lucas

5. sem duvida nenhuma a fedora....
    porem vc tem que ver qual se adapta melhor a vc, mais como vc procura uma distro pra desktop e baseada na red hat a melhor mesmo é a fedora

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 24-06-2012, 18:53
  2. Distribuição Leve
    Por gsteixei no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 08-12-2005, 10:16
  3. Distribuíção para Cluster tipo Beowulf
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2004, 07:44
  4. Distribuicao lite ...