+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 3Com Router (NetBuilder Remote Office)

    Bom eu tenho que configurar um 3Com Router (NetBuilder Remote Office), conectando via frame relay, urgente isso.

    Tentei configurar o infeliz com uma "receita de bolo" que tava escrita no manual do router so que nao funcionou, levatamente o canal virtual mas nao a porta, logo eu nao consiguia pingar, o que foi resolvido foi que se foi emprestado um router (cisco) pela prestadora mas isso nao vai durar a vida toda.

    Alguem sabe como eu configuro um frame relay no diabo desse 3com ?? presciso de um passo a passo, oq nao deve ser dificil para quem conhece 3com, na receita de bolo que eu tinha era cerca uns 4-5 passos, molezinha, so que nao funcionou.

    Ah o setup eh o seguinte:


    lan(host) -> router -> FRAMERELAY -> Prestadora -> Internet

    um setup trivial para quem conhece 3com, como eu nao conheco ta meio ****

  2. #2
    haas
    Visitante

    Padrão 3Com Router (NetBuilder Remote Office)

    Cara, estou com o mesmo problema. Comprei esse router no Mercado Livre e o equipamento está descontinuado pela 3COM e não estou conseguindo material de suporte. Nos manuais que vieram não tem nenhuma receita de bolo, o negócio tá complicado. A questão é q o link será instalado nessa semana e eu não vou ter conseguido configurar o roteador. O router que tenho é o SuperStack II NetBuilder Ethernet Bridge/Router. Vc poderia me mandar a receita de bolo que vc tem pra ver se eu consigo configurar o negócio aqui?