Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

guardian_metal
    Uso o RH9 e o samba-2.2.7a-8.9.0, que é o padrão que veio. Ta tudo configurado e consigo logar no Windows 98. Adicionei as estações Windows XP ao Linux e ao Samba conforme artigos do site e também consegui adicionar as estações Windows XP ao dominio mas quando vou fazer o logon, ele não realiza.

2. Cara mesma coisa que eu.

dctalk
    Cliente WINXP , abra o regedit
    procure em

Local Machine
    System
    Current ControlSet
    Service
    NetLogon
    Parameters

RequiresigNoRSEAl

mude o valor para 0

hungry_eye
    Caro dctalk,

eu tenho uma situação semelhante, e jah tentei fazer isso, e naum deu certo...

eu continuo nao conseguindo logar no domínio.....eu tive de mapear a unidade para cada usuário da máquina

valews....

5. Bom galera o meu samba ta funcionando blz com o Windows 95 e 98, so que com o XP não tem jeito. Olha so como eu tento configura nas maquinas XP.

A primeira opção eu vo ID e la faço como o artigo que tem aqui na Under diz adicionas os negocios no linux e no samba, bom so que na hora de eu dar acessos a esse usuario da rede na maquina XP, ele da a seguinte mensagem.

"O usuario não pode ser adicionado porque ocorreu o seguinte erro:
    Falha na relação de confiança entre está estação de trabalho e o dominio primario."

Isso com qualque nivel de usuario que vc queira dar, até administrador do sistema.

Bom a segunda seria na opção alterar, coloquei o meu dominio ai ele pediu um login e senha, ok, coloquei blz deu a mensagem de bem vindo ao dominio, e pediu p reinicia. So que quando coloco o login e a senha de qualquer usuario cadastrado no samba da a seguinte mensagem.

"O Windows não pode se conectar ao dominio por que o controlador de dominio está inoperante ou não disponivel ou sua conta de computador não foi encontrada. Tente novamente mais tarde. Se está mensagem continuar a aparecer, contate o administrador do sistema para obter ajuda."

So que nas maquinas 95 e 98 eu me conecto com esses mesmos usuarios normalmente.

Até mais.

Tópicos Similares

1. compartilhando samba com Windows XP NTFS
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 01:16
  2. samba x Windows Xp/2000
    Por samurai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2004, 13:35
  3. Samba 3 + Windows XP
    Por no fórum Servidores de Rede