Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

joerli
    Amigos;

Primeiramente desculpe-me por essa pergunta nesse fórum.

Notei que de umas duas semanas para cá o site under-linux.org está lento para abrir
    Gostaria de saber se realmente isto está acontecendo ou se o problema está na minha rede

Obrigado

2. (#TOPICO MOVIDO PARA O FÓRUM "UNDERLINUX")

O que acontece é que aumentou bastante a média de usuários ativos (cerca de 250 por vês) no portal e o servidor já não está aguentando bem e têm travado nos horários de pico, por isso uma campanha tão grande para tentar ter doeções de hardware de qualquer espécie para tentar prover melhoria de serviço à vocês usuários.

Ou seja, o servidor está obsoleto, PRECISAMOS de você, que tem uma empresa ou que tem condições de doar à UnderLinux uma máquina (nao precisa ser nova), por favor, doe ;]

3. Citação Postado originalmente por psy
    Ou seja, o servidor está obsoleto, PRECISAMOS de você, que tem uma empresa ou que tem condições de doar à UnderLinux uma máquina (nao precisa ser nova), por favor, doe ;]
    :roll: Acho que a UnderLinux poderia cobrar uma taxinha amigável dos usuários, para ajudar na manutenção do portal. Quem realmente tem interesse em participar da comunidade vai querer ajudar... :?

4. xii caddi, soh q ai uns caras (como eu) num tem conta em banco nenhum, nem eh td mundo q pode ajudar, eu to querendo comprar a camisa, mas num achei ainda.... :cry:

5. Citação Postado originalmente por SDM
    xii caddi, soh q ai uns caras (como eu) num tem conta em banco nenhum, nem eh td mundo q pode ajudar, eu to querendo comprar a camisa, mas num achei ainda.... :cry:
    Bah, é verdade. Muita gente tem interesse mas tbm não poderia direcionar dinheiro para isso...

Quando envolve dinheiro, as coisas ficam mais difícies. Digo isso pois sou moderadora em dois fóruns. Se falar em grana, 90% dos usuários vão embora do espaço... pelos mesmos motivos... :?

Tópicos Similares

1. OFF Topic - Arvores B/B+
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2003, 17:57
  2. [off topic] RHCE
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2003, 15:35
  3. NEWSLETTER - OFF TOPIC
    Por rpereira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2003, 11:20
  4. OFF-Topic: Microsoft e seu suporte para revendas.
    Por wrochal no fórum UnderLinux
    Último Post: 26-02-2003, 21:50
  5. OFF Topic - Soms da placa mae
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-01-2003, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L