+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho uma conexão de internet via rádio em casa, acontece que tive que formatar meu computador e agora estou apanhando p/ por ela funcionando devolta. Eu consigo fazer ela conectar na rede somente se eu colocar nas configurações modo ad-hoc, mas acontece que ela conecta e cai logo em seguinda (menos de 10 segundos) então eu queria saber por que isso acontece, e se está certo ela não funcionar em modo infraestrutura mas sim somente em modo ad-hoc.

Já chamei várias vezes o pessoal do suporte técnico mas eles não estão muito interessados em ajudar, então resolvi recorrer a vc´s pois sei que com a ajuda de vc´s posso fazer sem precisar deles....

Obrigado.

Gustavo

Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tenho uma conexão de internet via rádio em casa, acontece que tive que formatar meu computador e agora estou apanhando p/ por ela funcionando devolta. Eu consigo fazer ela conectar na rede somente se eu colocar nas configurações modo ad-hoc, mas acontece que ela conecta e cai logo em seguinda (menos de 10 segundos) então eu queria saber por que isso acontece, e se está certo ela não funcionar em modo infraestrutura mas sim somente em modo ad-hoc.

Já chamei várias vezes o pessoal do suporte técnico mas eles não estão muito interessados em ajudar, então resolvi recorrer a vc´s pois sei que com a ajuda de vc´s posso fazer sem precisar deles....

Obrigado.

Gustavo
    Caro colega, se sua rede usa infraestrutura, certifique-se de estar usando o mesmo SSID, CANAL, cheque tb o PIGTAIL se não esta com algum problema. Ok...

fricardo
    Da próxima vez, não esqueça, mantenha tudo documentado :wink:

fricardo

doidoht
    posta aí qual é o tipo de Sistema operacional e placa pra gente ver o que dá pra fazer...

T+

5. posta mais detalhes sobre o q fazer, geralmente redes com provedores saum infra-estrutura, mas redes domesticas sem ap saum ad-hoc

[]'s

lss
    Cara, vc deve exigir do suporte técnico que resolva o seu problema, independente do que vc tenha feito.
    Mas tente pelo menos obter informações sobre canais, ssids, endereços de rede, para podermos lhe ajudar.

Tópicos Similares

1. HELP Pease! Conecta em ID Alta mas logo vai pra id Baixa
    Por pinkfloydlsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-04-2008, 12:44
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-12-2003, 00:20
  3. conecta mas nao navega conectiva8???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2003, 23:42
  4. conecta ma nao navega??