Galera... pensando em redução de custos, ví que a placa LG é barata, mas ele presta!? PQ a tal da encore, da samsung 2300 são uma bosta...
SE alguém que já utilizou pouder me dar uma dica aí... nóis agradece...
T+
Galera... pensando em redução de custos, ví que a placa LG é barata, mas ele presta!? PQ a tal da encore, da samsung 2300 são uma bosta...
SE alguém que já utilizou pouder me dar uma dica aí... nóis agradece...
T+
Eu rodo a placa LG LW2110N usa o mesmo chip da Realtek RTL8180, no windows95 pego até 63K de download, ainda estou tentando fazer rodar no Slack, mas já ouvi comentários de outros users que funciona blza. É uma boa placa PCI considerando o custo/benefício. Claro que não se compara de você usar um adaptador PCMCIA/PCI Awaya com cartão Orinoco mas ae $$$$$$$$$. Falow.Postado originalmente por doidoht
kra... eu usei esta maldita e posso t dizer:
ESSA PLACA EH UM LIXO!!
desista, naum brigue com seu cliente, compre um orinoco, ou samsung, no máximo, compre uma d-link dwl-520+
[]'s
Não tenho nada o q reclamar da minha, uma LW2110P, de dia não é la essas coisas ela pega de 15 a 25 kbs no maximo, mas de madrugada quando o link libera aqui eu pego 115 KBS cravado nos downloads.
Eu to a 3 km da antena olha o sinal dela abaixo:
http://www.lmsoftwares.com.br/outros/Stats.JPG
bom, to comecando a achar q eu eh q sou o azarado mesmo hauhauhau
[]'s
A cara o client manager dessa LG tá parecido com o da ENCORE... sei lá se animo comprar essa LG... mas até agora... tô preferindo as Búfalo USB.... essa são show....
valeu galera...
Se ela usa chip RTL8180 roda em Slack e Red Hat com kernel 2.4.20 com desempenho 20% melhor que no windows.Postado originalmente por demiurgo
Amigo com a choradeira dos clientes com crtza a Lg é uma boa pedida!!! Tô usando ela, e até o momento não to tendo dor de cabeça... ta td funfando blza!!!
sinal... capta legal!! 85.. 90%
Se fosse vc eu faria um teste!!!
Nada que se compare a um Swl2300, Orinoco, Bufalo...
mas o preço é bão!!!
t+
realmente, do jeito q tah dificil vender... inda mais que os clientes soh usam windows....hehehehehehehe
o jeito eh encarar as xing-ling sem medo de ser feliz...
comigo essa placa funciona perfeitamente no windows, ótimo mesmo, mas no linux não tem jeito, não funciona, pra falar a verdade de arrependi de ter comprado, é só por causa dela que não migrei ainda definitivamente pro linux.
estou usando o slackware 9.1 no kernel 2.4.22, mas vou testar no 2.4.20 que é o único que vi que o pessoal conseguiu bons resultados, dai vou postar o resultado aqui.
Valeu.
Tentamos colocar em alguns clientes aqui... Soh problemas...
Voltamos a usar as da Samsung que, apesar de inferiores das Proxim, nao costumam dar dor de cabeca... Eu mesmo uso Samsung na minha casa...
povos.... infelizmente tive q usar umas planets e vi q atualizando o driver dela e o utility ela jah se comporta como um pseudo-radio hauahuahuah
brincadeira, mas atualizem o driver, talvez funfe.... agora.... se d uma hora pra outra parar de funcionar, tenha sempre em maos um radio d verdade, tipow orinoco hehehe
[]`s
soh um detale, comigo, coloquei uma lg a tres quadras e naum pegou sinal nem..... e olha q tava ligada numa omni hyperlink d 15 db com amplificacao d 1w
mas temos clientes com proxim card a 8 km e 85% d sinal
por isso naum confio mto
[]`s
Olha essas placas tem suas mandingas; Para se instalar elas em máquinas que usam o mesmo chipset RTL8180 Onboard, é uma P...Postado originalmente por Trojahn
mas mesmo assim depois de alguns ajustes no driver elas fufam... e depois de instaladas não to tendo problemas, mas falando-se dessa placa em Linux!!!! putzz.... NÃO RECOMENDO!!!
Eh... Eu me referia a clientes (logo, maioria windows)...
Mas tipo, se a placa tem mandinga eu prefiro nao usar mesmo assim neh Senao cada problema que da tem que mandar tecnico na casa do cliente, etc... Custo-beneficio nenhum... Tempo eh dinheiro :twisted:
Certo... vamos analisar o custo benefício... vou ficar com as minhas búfalos e D-link 520 aqui mesmo... são show de bola..Postado originalmente por Trojahn
Valeu galera..
T+
Sempre lembrando.... usar as Xing-Ling, é só pra vender mesmo...
Morro agarrado ao meu avaya..... huahhuauhaahUHUHAUa..........
Ai Galera, só pra esclarecer uma coisa, tenho algumas placas com chipset rtl8180, mas da edimax, de vez enquando, elas dão uma dorzinha de cabeça, mas muito pouco e simplesmente perdem o sinal, mas com um simples reinicio da maquina ela volta a funcionar normalmente, mas isso tb é raro, e quanto ao amigo q disse que tentou usar uma a poucas quadras e estava com um omni de 15dbi, o q vale ressaltar é que as omnis de 15 dbi, nao importando a marca, irradiam apenas 4 a 5graus na horizontal, então, se essa antena estiver um pouco mais alta q vc, esqueca, tente com uma direcional ou uma de grade
[]'s
Bene
Sinet Internet
bene, realmente vc estah certo sbre o angulo, faz todo sentido, mas o q me deixou puto com essas placas eh q quando coloquei um orinoco no lugar funcionou perfeitamente, tanto q o orinoco estah a ateh hj e devolvi os 10 lg`s q compraram
[]`s
Eu nunca trabalhei com as orinoco, mas pelo que ouço falar, são excepcionais, e como mencionei antes, tenho clientes usando a Edimax, um desses clientes, pega sinal de um 900AP+ e uma antena direcional de 24DBI, e esse cliente esta a +/- 400mts e atras dessa antena direconal, deve dar uns 160graus
é impressionante, mas funciona legal, utilizo tb as dwl520+ e as sansumg swl 2300p (fantastica tb, gostei)
obs: Qual o ap q vc ta usando nessa omni de 15 dbi? será q esse ap nao tem uma antena interna tb nao, como os DWL900AP+ ver B2, abri um desses e ele tem uma segunda antena interna, tipo uns 2DBI, será q o orinoco nao ta pegando o sinal dessa antena nao?
[]'s
Bene