+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, inicio meu slackware em modo texto, sempre que quero trabalhar em modo gráfico digito startx. Funcionava normal, mas de ontem pra hj eu digito o comando, ele sai do modo texto, apaga a tela do monitor e fica piscando a luz do monitor. Já tentei reconfigurar o monitor e a placa de vídeo pelo comando xf86cfg mas continuou na mesma coisa.

jghellere
    Verifique se o seu mouse está funcionando corretamente.

Se estiver funcionando no modo texto, verifique suas configs no /etc/X11/XF86Config.

kgomes
    >> Rode novamente o XF86Config ou xf86Setup (esse segundo não tenho certeza se é assim, mas qualquer coisa comece a digitar e depois pressione TAB isso ira dar uma lista com comandos iniciando com a Letra especifica). Reconfigure tudo, pode ser que vc tenha escolhido uma resolução maior que a permitida pelo seu monitor.

t++
    Kleiton Gomes

kgomes
    >> Rode novamente o XF86Config ou xf86Setup (esse segundo não tenho certeza se é assim, mas qualquer coisa comece a digitar e depois pressione TAB isso ira dar uma lista com comandos iniciando com a Letra especifica). Reconfigure tudo, pode ser que vc tenha escolhido uma resolução maior que a permitida pelo seu monitor.

t++
    Kleiton Gomes

Tópicos Similares

1. Crontab não executa scripts no slackware 10.1
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2006, 09:01
  2. Sou iniciante e meu KDE no Slackware 10.2 não quer funfar!!!
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 15:07
  3. Tela de autenticação não quer sumir no MyODBC 3.51
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2004, 18:14
  4. Kylix não quer rodar no conectiva 9
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-09-2003, 14:40
  5. O Win2k Nao quer logar no DOM linux