Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal...

Estou com um probleminha e gostaria da sugestão de vocês. :roll:

Preciso me precaver de uma pessoa e estou aqui pensando em hipóteses. Eu receio que esta pessoa consiga meu ip através de informação com o administrador do fórum (onde eu participo) e queira fazer alguma coisa para me prejudicar. Como meu ip fixo é do trabalho, gostaria de saber se há alguma possibilidade desta pessoa não chegar em nenhuma informação.

O que se faz numa situação destas? Agradeço se alguém souber me dar alguma dica.

2. Mas de que forma ele poderia te prejudicar ...... ???? não entendi !!!! (desculpe) :?:

3. Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Pessoal...

Estou com um probleminha e gostaria da sugestão de vocês. :roll:

Preciso me precaver de uma pessoa e estou aqui pensando em hipóteses. Eu receio que esta pessoa consiga meu ip através de informação com o administrador do fórum (onde eu participo) e queira fazer alguma coisa para me prejudicar. Como meu ip fixo é do trabalho, gostaria de saber se há alguma possibilidade desta pessoa não chegar em nenhuma informação.

O que se faz numa situação destas? Agradeço se alguém souber me dar alguma dica.

Porque alguem faria isso??
    a primeira coisa a saber é se vc tem alguma porta aberta em seu servidor, ou makina caso ela saia direto pra internet; verificando issu é recomendavel que vc tenha um firewall..
    espero ter ajudado
    Tronx

4. Porque alguem faria isso??
    Há pessoas que gostam de criar caso com as outras e este é o caso do garoto. Ele só sabe encher a paciência de todos os usuários do fórum.

Eu não sei se ele vai fazer isso, mas não gostaria de ter surpresas. Como eu não tenho contato com o servidor daqui, eu vou ter que me informar a este respeito.

Sei que há uma maneira de navegar com o IP invisível e gostaria de mais informações sobre isso. Alguém poderia me explicar como usar este tipo de serviço?

5. não existe ip invisivel .... o que existe é subrede onde vc tem um ip que só é visto dentro da sua rede interna que através de um nat ele se torna um ip valido para a internet, mas se o cara quer ver onde vc entra ele monitora através do proxy mesmo ......

. :!:

Tópicos Similares

1. Duvida IP Fixo no cliente
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2011, 16:56
  2. Respostas: 22
    Último Post: 14-04-2009, 13:19
  3. Hotspot e IPs fixos (dúvidas)
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2007, 23:18