- D-Link 520+ Problemas!
+ Responder ao Tópico
-
D-Link 520+ Problemas!
Galera... estou fazendo um servidor com fedora core 1, e tenho que instalar uma placa D-Link 520+. Segui o tutorial aqui do Underlinux ( https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=259 ), só que na hora de carregar o driver com o comando:
insmod acx100_pci debug=0x01 firmware_dir=/usr/share/firmware
Me retorna uma mensagem:
insmod: acx100_pci: no module by that name found
Preciso entregar o servidor no máximo domigo a tarde, o que fazer??? estou correndo contra o relógio!!!
-
DWL520+
Se na compilação ocorreu tudo certinho sem erros.
Certamente vc não copiou os arquivos descompactados de dwl520+_driver_303.zip somente os arquivos *.BIN da pasta Driver/Win2k/ para a pasta /usr/share/firmware
É só especificar o diretorio do firmware corretamente se vc criar um diretorio para o firmware e copias os mesmos para dentro dele exemplo /usr/share/wireless tem que digitar:
# insmod acx100_pci debug=0x01 firmware_dir=/usr/share/wireless
lembrando que tem que esta logado como root.
LAMSS
-
D-Link 520+ Problemas!
Copiei sim.... copiei os *BIN... compilou td certinho...
Ajuda!
-
D-Link 520+ Problemas!
locate acx100_pci retorna o que?
-
D-Link 520+ Problemas!
Galera...
consegui instalar a placa... só que agora (apesar dela levantar blzinha) ela não comunica com o AP, ela é 100% compatível pois já usam ela em outros lugares, o que posso estar errando?
o AP requer apenas o essid e o channel
Configuro:
iwconfig eth1 essid MEU_ESSID channel NUMEO_DO_CANAL
Teria que fazer mais alguma coisa?
Cartão D-Link 520+ ---> AP 2000 Orinoco
-
D-Link 520+ Problemas!
Galera...
preciso mais que nunca de um help bem massa da galera da wireless...
Como já disse anteriormente, a placa tá levantada, o problema é que não comunica! chega a pegar o MAC ADRESS do AP mais não comunica de forma alguma! Alguém já passou por isso? não é problema de imcompatibilidade!
-
D-Link 520+ Problemas!
Eu tava com esse problema no Slackware
soh que com a LW2110P
Resolvi fazendo um Downgrade de Kernel pra o 2.4.20 que o meu driver eh compativel.
qual o kernel do fedora core 1?
viu se esse driver nao da nenhum problema com esse kernel?
-
D-Link 520+ Problemas!
Ta configurado o essid e o nick no iwconfig?
O ifconfig ta subindo como?
Setou o gateway (route) ?
-
D-Link 520+ Problemas!
O Kernel do Fedora é o 2.4.20, vem com suporte a wireless habilitado por default!
Quantio as demais configurações estão todas corretas, a placa levanta na inicialização, consigo pingar nela e tudo, só que não comunica mesmo! tá tudo configurado do iwconfig, não tem mais o que fazer (até onde sei)
Alguém já viu algo parecido? Pra resolver isso só com algum macete mesmo...