Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    Vcs saberiam me dizer quais as provedoras q atuam em SP, Santos.... mais voltado pra residencias assim...mas q pelo amor di deus naum seja speedy.... pq esses planinhos deles taum mi tirando do serio...

to querendo assinar um provedor mas speedy tah phoda... se for provedora a radio melhor ainda...

vlw pela ajuda...

LenTu
    ah eh me lembrei... tem o virtua aki tb.... alguem utiliza ?.... sabe c eh melhor q o speedy ?

3. O ajato me parece que está bem barato, pena que não tem aqui na minha região...
    A maioria dos provedores aqui de sampa, que atuam com rádio, não atendem casas, só condomínios....
    Se vc morar na região do shop. morumbi, tem um wireless de graça....
    Até onde eu sei, o grande problema do virtua, é ele não ser full duplex, dá uma perguntada no suporte pois isso pode ter mudado, ou seja, ou ele manda dados, ou ele recebe dados, não faz isso ao mesmo tempo....

4. PS
    Provedor é homem
    assim como hd O hd, o provedor e não A hd ou a provedora. A provedora, é referente à empresa provedora de serviço. Já para o provedor de internet ele passa a ser masculino....

8)

5. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    PS
    Provedor é homem
    assim como hd O hd, o provedor e não A hd ou a provedora. A provedora, é referente à empresa provedora de serviço. Já para o provedor de internet ele passa a ser masculino....

8)
    é um provedor macho pra c****.... =P

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  2. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  3. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2006, 09:39
  4. Banda larga em São Paulo
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 10:52
  5. Conserto de no breaks em São Paulo