+ Responder ao Tópico

kaka1983
    Ola Pessoal,

Estou com o seguinte problema.
    Eu naum estava conseguindo inicializar o X no meu Red Hat 9 por causa da minha Geforce FX 5200. Entao baixei o driver e fiz as instalacoes conforme tutorial do Morimoto (http://www.guiadohardware.net/tutoriais/081). O X inicializou perfeitamente mas o teclado naum funcionou no X ! No modo texto sim, mas no X naum! O Mouse funciona normal.

Quando inicializo o RH9 ele cai na telinha de login grafico, soh q to sem teclado e naum consigo entrar. Como vou para o modo texto ? E como resolvo esse problema ?

Agradeco desde ja a ajuda de todos !!!!!!!!!!

Abracos !!!!!!

2. Sem teclado como assim?
    Ja passei por um problema desses e o que fez o teclado "funcionar" foi desplugar e pluga-lo devolta à entraga PS/2.

kaka1983
    Valeu psy pela resposta do outro tópico !

Assim: Eu instalei o driver nvidia pra minha geforce FX 5200 e fiz as configuracoes.

Dei um startx o carregou o modo grafico perfeitamente. Com o mouse eu consigo abrir qualquer programa normalmente.

Mas acontece o seguinte: o teclado nao funciona. Naum da sinal de vida. Naum acende o caps, naum funciona um tecla !

Volto ao modo texto e o teclado funciona perfeitamente. Oq pode ser ?

Abracos !

4. Entao amigo, aconteceu isso comigo ha muito tempo e eu sinceramente nao lembro o que fiz pra arrumar a longo prazo, mas na hora o que eu fiz foi simplesmente iniciar o X, ai o teclado travava, entao, com o X rodando eu desplugava ele de traz da CPU e plugava denovo, ai ele voltava..

Nao sei o que causava isto ou se eh seu caso, mas..

haas
    Cara,

Eu tive um problema parecido, soh que era no mouse, o problema era um conflito de irq, resolvi isso configurando manualmente os irqs na bios do pc.

Tópicos Similares

1. White list naum funciona no SQUID
    Por Fukui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2006, 08:19
  2. Impressora naum funciona no samba
    Por polaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2003, 14:32
  3. sendmail naum funciona
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2