Karas,
Eu fiz aki umas atualizações no Slack pq jah tava me enjoando um pouco do visual.
Primeiro baixei o Gnome 2.6, mas ele tava mostrando uma mensagem de erro durante a inicializaçaum dizendo q naum conseguia abrir o XKB, e meu teclado naum repetia as teclas, ou seja, qd eu o pressionava por algum tempo naum adiantava nada, eu tinha q pressionar repetidas vezes p apaar alguma coisa (mas soh com o X carregado).
Komo a mensagem incluia um conflito com a versaum do servidor grahfico eu o atualizei tb, agora o repetir das teclas tah bacana, mas ele naum reconhece + a tecla "/" (essa q tah aki eu copiei da url), isso tah c tornando incômodo p usar o shell (e antes q alguehm pense q sou idiota, o layout do teclado tah configurado).
E a mensagem persistia, relativa ao XKB. Ai eu me empute... kom o Gnome (ateh pq ele vei kom umas conf Default muito ruims e eu ando meio cem tempo de fikar configurando, ai eu baixei o KDE 3.2 (aliahs, pontos p KDE, q depois d uma versuam xeia d paus fez uma bacana, tah muito boa essa nova versaum, e ateh um pouco + leve).
Mas eu continuo precizando fazer a tecla "/" funcionar. Alguém aih pode me dar uma luz!!!