Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, blz.
    Bem estou com um probleminha de windows, tenho um samba configurado e funcionando na minha rede fazendo autenticação de usuário. Tudo esta funcionando perfeitamente, menos uma máquina win2000.
    O que esta acontecendo!
    Quando tento entrar no sistema, ele fala que "não pode carregar o perfil do usuário DETALHE - ESPAÇO EM DISCO INSUFICIENTE", isto pode ser um problema no samba mas não é porque os outros pc´s win2000 funcionam.
    Então criei um usuário local no Windows 2000, e ele da o mesmo erro, tentei entrar como convidado, mesma coisa.
    Resumindo: só consigo logar nesse PC como Administrador, se tento outro usuário ele fala que o espaço em disco é insuficiente sendo que eu tenho mais de 20GB livres nessa máquina.
    Valeu....

guardian_metal
    Entra como administrador e botao direito em meu computador e depois propriedades - avançado e clica em perfis de usuário. Exclui todos que tiverem lá menos o do administrador e tenta de novo. Se não funionar, veja as politicas de segurança local. Os perfis podem estar bloqueados lá.

3. Ele só tem o perfil do administrador.
    Como faço para ver se meus perfis não estão bloqueados, e caso esteja como faço para desbloquea-los.
    Valeu...

guardian_metal
    Eu to procurando aqui mas vou te falar o que deve ser feito. Vá em iniciar e executar e digite gpedit.msc. você estará chamando a diretiva de segurança local. Nesta console você terá de procurar por perfis. Eu estou procurando aqui também e se encontrar algo te falo. É que tem muitas coisas e não lembro o caminho de cabeça.

guardian_metal
    Se vc tiver msn ou icq me adiciona aí e procuramos juntos. (henriquegsilva@hotmail.com e 137916568)

Tópicos Similares

1. Squid No Slackware não carrega
    Por slake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2006, 13:14
  2. X não carrega mais
    Por odrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2004, 07:36
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2004, 22:02
  4. Perfil nao carrega, o que faco?