+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VPN -- PPTPD

    Seguinte galera to com um problema com minha vpn..
    eu consigo conectar no meu server mas não consigo abrir o ambiente de rede e ver o proprio com o samba rodando na rede .....
    eu verifiquei que no meu cliente eu recebo o ip do server, pingo nele vejo a pagina interna do apache pelo ip dele ... agora so nao consigo abrir o ambiente de rede da minha maquina e ver ele na rede....

    Outra coisa e que não to conseguindo configurar o options.pptpd pra setar o gatway default da conexão e parece que o ms-dns e ms-wins não tão funcionando tbm ....

    se alguém puder me ajudar eu agradeço..

    blz

  2. #2

    Padrão VPN -- PPTPD

    ae galera alguma dica ???

  3. #3

    Padrão VPN -- PPTPD

    pow amigo.. pior que nao... eu tenho uma VPN PPTP rodando em Win2k3, eu mando o usuario efetuar o logon no domain quando loga na VPN e funciona muito bem, mas entretanto eu ainda nao vi poptop no linux.. bom paciencia

  4. #4

    Padrão VPN -- PPTPD

    talvez seja o mesmo esquema do windows, se seu samba for pdc, eh necessario que voce logue para ver os shares .. bom ai depende do seu security level.

    (bom se tratando de windows se voce nao tiver logado na rede o ambiente de rede nao mostra nada, mas eu nao lembro do samba fazer isso tambem, eu acho que nao.)