Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

fui tentar atualizar a firmware de um dwl-900+ de 2.2 para aquela power hack...... agora simplesmente o rádio não faz nada...... fica as 3 luzes acesas (power lan wireless) não consigo acessar via brownser de maneira alguma nem da um simples ping no rádio!
    já dei vários resets de 30 seg. e nads!

obs: to tentando acessar o ip 192.168.0.251

será q ele morreu?

2.    Publicidade

3. acho q não fui mto específico na minha obs acima.

192.168.0.251 => ip minha maq
    192.168.0.50 = > ip rádio q to tentando acessar!

4. Precione o botão de reset por 10 Segundos, que ela volta a versão default do firmware, depois disso vc verifica seu ela está em perfeito estado de funcionamento, antes de atualizar novamente...

5. Coloque o 900+ em uma maquina linux via cabo cross-over e rode qualquer ferramanta de tráfego (pode ser o iptraf) lique o bicho e verifique no iptraf qual é o ip do dlink. Se não aparecer nada, então provavelmente seu ap tá "morto" e só é possível recuperar atravez de um conector JTAG .

VipperX
    Desculpe me intrometer, mas aconteceu algo parecido comigo, mandei atualizar minha 900+ e ela morreu... Fiz o reset, mas agora só aparece uma tela pedindo o arquivo pra atualizar o firmware, mas não adianta, posso colocar o nome do arquivo, ela transfere (já verifiquei pelo tcpdump), mas no final, volta a mesma janela. Tem outra forma de restaurar o firmware ?

7.    Publicidade