Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Galera... fiz um pedido de uma antena Omni de 15 Dbi da Hyperlink e chegou pra mim.... Eu tenho uma de 15 Dbi que o diâmetro dela não deve dar nem meia polegada, e na altura mais ou menos 1 metro e meio... a que chegou pra mim, me parece que é modelo novo... ela tem mais ou menos umas 2 polegadas de diâmetro, e deve medir pouco mais que 1 metro...

Alguém aí usa dessa nova!? Ela é melhor?!

Lá tá escrito que ela é 15 Dbi PRO (deve ser professional)..

[]´s

2.    Publicidade

3. Ola amigo ja usei esse tipo de antena, ela eh boa tem o ganho bastante eficiente! nao a uso mais, por problemas de interferencia tive que trocar por antena setoriais, se vc não tiver fez uma boa escolha

4. Essa eh uma das que uso aqui.. tem 1,03 metro e realmente eh mais grossa que a outra. Funciona blz, joga sinal (se estiver num ponto alto) a uns 8 km de distancia.
    Uso ela em POP mais afastado, pois tb tive problema de interferencia com ela. Procura ligar o PigTail do Ap direto nela, vai ter um sinal parecendo que tah usando amplificador...

5. Ola,

Esta omni eh mto boa, usamos ela em nossas bases, chega bem em clientes ateh 7km com amplificacao d 1w

Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera... fiz um pedido de uma antena Omni de 15 Dbi da Hyperlink e chegou pra mim.... Eu tenho uma de 15 Dbi que o diâmetro dela não deve dar nem meia polegada, e na altura mais ou menos 1 metro e meio... a que chegou pra mim, me parece que é modelo novo... ela tem mais ou menos umas 2 polegadas de diâmetro, e deve medir pouco mais que 1 metro...

Alguém aí usa dessa nova!? Ela é melhor?!

Lá tá escrito que ela é 15 Dbi PRO (deve ser professional)..

[]´s
    Eu uso, tenho 3 dela. sem dúvida é a melhor que tem, está espessura de quase 2 polegadas foi projetada para nao balancar com o vento pois a antiga que era mais fina e muito comprida tinha este problema.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista