Salve Lista...
pessoal vc´s conhecem o tal rádio AP da LG (LW 2205 AP).
Esse trem presta ?
Salve Lista...
pessoal vc´s conhecem o tal rádio AP da LG (LW 2205 AP).
Esse trem presta ?
Ola Amigo, conheço sim esse Ap, se vc fou usá-lo em usos indoor eh recomendado, sua sensibilidade eh aceitável dentro do gama de espalhamento da onda de 802.11b, mas existem aps melhores no mercado, como o samsung swl3300 que supre a necessidade do usuário indoor, apesar de não ser mais fabricado eh fácil vc encontrar algum por ai a venda. Já para uso outdoor recomendo proxim AP 2000 ou ap2500, algo desempenho e trabalha com redes a b e g, feito para uso outdoor eh a melhor pedida, se vc esta pensando em colocar um provedor de acesso aconselho usar Proxim, evitara dores de cabeça no futro. Espero ter ajudado
Sou provedor de internet em uma cidade pequena no interior do PR, uso a LG 2205 como cliente e no access point uso uma AP-500 com cartao orinoco gold, com amplificador de sinal esse conjunto funciona redondo. Na minha opiniao a LG 2205 nao tem autonomia para AP para atender varios clientes.
Acho que esse LG tem o mesmo hardware do edimax 7206APB. Usa o rtl8181P e tem 2Mb de flash e 8MB de ram.
Amigo vc poderia me passar o Ip default da LG 2205!Postado originalmente por Cleuzo
perdi o meu e estou com uma bridge dessa resetada
sem poder acessa-la, se vc ter o software dela tbm
pra realizar um scan! ficarei muito grato!
valeu!!
o ip default é 192.168.1.254 se nao conseguir é o 192.168.1.100
o cabo tem que ser crossover.
ah e eu tenho o cd dele aqui e ele nao tem nenhum programa nao , é tudo via browser .