Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Iniciando o novo fórum aqui da UnderLinux, vamos fazer um tópico básico? :P

Para os que conhecem mais do assunto, poste aqui (de acordo com a sua opinião) as vantagens e desvantagens de cada um. Assim, os usuários iniciantes podem tirar uma base do assunto ou mesmo encontrar um WM que realmente satisfaça suas necessidades.

:wink:

Ps: o NewBits modera aqui também?

2. KDE - bunitinho e pesaaaaaaaaaado, mas tem todas as opcoes bem na cara

windowmaker/gnome - leves eas opcoes ficam meio escondidas

blackbox e derivados - ultra leves, menus e todo o resto atraves de teclas de atalhos e botoes do mouse, na minha opniao eh o melhor

3. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    blackbox e derivados - ultra leves, menus e todo o resto atraves de teclas de atalhos e botoes do mouse, na minha opniao eh o melhor
    na minha opniao sao os melhores, sao 100%, total e completamente customisaveis, vc pode deixar do jeito q quizer....soh num da pra dexar a janela redonda.....eu acho....

4. Com certeza, eu sou usuário do blackbox desde que inventaram essa porra e pra mim é o melhor, como disseram antes:

Ele é SUPER leve, menus totalmente configuráveis, themes completamente configuráveis, ele é muito dinâmico, rápido, pequeno (287kb) e consegue ficar MUITO mais bonito que qualquer outro ;]

5. Eu gosto do kde, mas e pesado... num pc bom fica rápido... apesar que rodo ele num celeron 266 tranquilo.... ele é bom para pessoas como minhã mãe e meu pai que só querem "usar" ..... tem muitos aplicativos que facilitam a vida do usuário.....

Blackbox - Leve, rápido, simples! Combinação perfeita para usuários com uma criatividade maior, é só olhar na seção de screenshots do site e ver o número de screenshots do blackbox é bem maior que os outros....

O gnome vou utilizar a ultima versão para depois falar...

Tópicos Similares

1. window manager
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2004, 18:37
  2. Window Manager
    Por dB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2004, 12:00
  3. Window Managers
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7