Postado originalmente por
DarkSide
Galera, to com um certo problema pra mandar o sinal para minha bridge principal, estou utilizando atualmente um D-Link810+ como saida do meu provedor e jogando o sinal direto pra minha base principal (swl3300 em modo AP) como cliente mesmo, no entanto, em cima desse predio (da base principal) eu tenho outra swl330 que manda o sinal para uma cidade vizinha aqui em modo ptp para outra swl3300. Tudo está funcionando bem, no entanto, a swl330 que está em modo AP já travou duas vezes, não sei o porque do travamento, mas o duro é que quando ela para, toda a net da cidadezinha vizinha aqui tb para !
Então, eu estou querendo fazer o seguinte: montar um ptp do meu provedor até o predio da base principal e lá colocar uma switch pra ligar todo mundo, pois dessa forma, se a bridge em modo AP parar, pelo menos a outra q manda o sinal para a cidade do lado continua rodando.
Só que eu testei fazer esse ptp do provedor até o predio com 2 DWL 810+, mas fico horrível, perde pacote, fica lento e tal, eu tava pensando em usar 2 wet11 (tenho 2 parados aki), mas dai vem o problema de travamento, porém eu observei que se eles trabalharem em modo ptp eles não travam e nem ocorre atraso ou perda de pacote, ao menos tenho um cliente meu aqui que está usando isso.
Sei que o correto era comprar mais 2 swl3300 e colocar em ptp do provedor ateh o predio, mas o caixa tah muiiiiiiiiito baixo ultimamente :-(
Então eu queria saber se alguem ai já usou wet11 em ptp com alto tráfego, será que ele guenta mesmo ??
[]'s