+ Responder ao Tópico



  1. #1
    klyff2003
    Visitante

    Padrão Lexmark no Conectiva 9

    Caros amigos, definitivamente NÃO CONSEGUI INSTALAR A LEXMARK no meu pc...

    estou muito triste, pensei que poderia viver sem a droga do windows, apaguei a partção do bicho, consgui instalar coisas (q Para um INICIANTE antes eram mais difisseis, Como meu Win-Modem e gravador de CD ATAPI) mas uma merda de impressora to apanhando faz 2 semanas, sem dormir, sem comar direito, e nada, nem uma informação clara, só vejo gente dizer, eu consegui assim, eu assim... mas essa merda funcionar , nada, ja instalei todas as versoes possiveis de CUPS e FOOMATIC e Driver Lexmark, mas nada...
    NADA...
    NADA...
    NADA...
    To cansado, pelo jeito vou ter que voltar a droga da micro$oft..

    POR FAVOR, SE ALGUEM TEM DÓ DE UM KARA Q NAO QUER MAIS USAR windows POR FAVOR ME AJUDEM A BOTAR ESSSA IMPRESSORA PRA FUNCIONAR!....

    uma LEXMARK 1100 pode levar um Homem a usar windows!
    -- Afinal, nenhuma que use Foomatic + CUPS funcionou!!!!!
    NENHUMA, nao somente lexmark, mas HP, Canon e etc...

    SE ALGUMA COISA HAVER COMO PERL POR FAVOR ALGUEM ME DIGA ONDE BAIXO OS TROÇO E COMO FALO PRA INSTALAR!... POR FAVOR

    peguei os negocios no site CPAN, ta tudo no lugar, quando tento compilar ele diz que um arquivo("Spec.pm") nao ta no lugar.. semdo que o arquivo está la e ta com todos os direitos possiveis... mas ainda COntinua:

    Global symbol "$VERSION" requires explicit package name at /usr/lib/perl5/5.8.0/i386-linux-thread-multi/File/Spec.pm line 17.
    Global symbol "$Verbose" requires explicit package name at /usr/lib/perl5/5.8.0/i386-linux-thread-multi/File/Spec.pm line 19.
    Global symbol "@ISA" requires explicit package name at /usr/lib/perl5/5.8.0/i386-linux-thread-multi/File/Spec.pm line 44.
    Compilation failed in require at /usr/lib/perl5/5.8.0/i386-linux-thread-multi/Carp.pm line 276.
    BEGIN failed--compilation aborted at /usr/lib/perl5/5.8.0/i386-linux-thread-multi/Carp.pm line 276.
    Compilation failed in require at /usr/lib/perl5/5.8.0/warnings.pm line 130.
    BEGIN failed--compilation aborted at /usr/lib/perl5/5.8.0/warnings.pm line 130.
    Compilation failed in require at /usr/lib/perl5/5.8.0/warnings/register.pm line 24.
    Compilation failed in require at /usr/lib/perl5/5.8.0/vars.pm line 7.
    BEGIN failed--compilation aborted at /usr/lib/perl5/5.8.0/vars.pm line 7.
    Compilation failed in require at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Foomatic/Defaults.pm line 3.
    BEGIN failed--compilation aborted at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Foomatic/Defaults.pm line 3.
    Compilation failed in require at /usr/bin/foomatic-compiledb line 3.
    BEGIN failed--compilation aborted at /usr/bin/foomatic-compiledb line 3.
    :cry: :cry: :cry: :cry: :x :cry: :x :!: :x


    VALEU GALERA!

    Atenciosamente, Klyff Harlley

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Lexmark no Conectiva 9

    Qual distro?



  3. #3
    klyff2003
    Visitante

    Padrão Qual Distribuicao

    Eu to Usando o Conectiva 9....

  4. #4
    gordo-dreads
    Visitante

    Padrão Lexmark no Conectiva 9

    tenta a slackware, tive problemas com conectiva tb ou uma coisa funcionava ou nada funcionava de repente tudo funcionava desligava o pc ligava de novo e tinha que refazer todas as configs e de novo nada funcionava a conectiva foi a pior distro que testei seguido da red hat as duas não funcionaram direito comigo, ja o slackware é outra historia tanto que to aqui te falando pra usa-lo pq o utilizo sem problemas desde a versão 8
    gordo



  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Lexmark no Conectiva 9

    Tenta com o apsfilter (.org) entao, agora, pra mim isso nao é pau do perl nao, eu nao tenho experiencia nessa distribuicao entao nao posso dizer nada... ;]