Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tem um provedor aqui na cidade e eu gostaria de consultar em algum orgão se eles têm a licença de funcionamento na Anatel, alguém saberia dizer como posso fazer isso e quais dados preciso ter em mãos?

Tbm, gostaria de saber se existem alguma outra burocracia além das normais de abertura de firma e tal, p/ instalação de um provedor wireless, se tem q ter algum outro registro além da anatel. E se a fiscalização da Anatel é realmente severa e fiscaliza mesmo ou fica só na teoria.

Obrigado.

2.    Publicidade

3. d um pulo no site da anatel para ver se o provedor eh licenciado, para obter a outorga, d um pulo no site da anatel, em documentacao, vc encontra os dados necessarios para obter sua licenca

[]'s

4. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tem um provedor aqui na cidade e eu gostaria de consultar em algum orgão se eles têm a licença de funcionamento na Anatel, alguém saberia dizer como posso fazer isso e quais dados preciso ter em mãos?

Tbm, gostaria de saber se existem alguma outra burocracia além das normais de abertura de firma e tal, p/ instalação de um provedor wireless, se tem q ter algum outro registro além da anatel. E se a fiscalização da Anatel é realmente severa e fiscaliza mesmo ou fica só na teoria.

Obrigado.
    Ola amigo, vc pode ver a lista de quem tem ou nao licença aqui:
    http://www.anatel.gov.br/index.asp?l...rizatarios.htm
    Burocracia? eh o que mais existe. La vai:
    1- Firma Individual
    2- Engenheiro pra assassinar o projeto
    3 - A empresa tem que ta com tudo em dia
    5 - Equipamentos homologados
    6 - 9000,00 a vista

Agora a fiscalização existe, ja fecharam dois provedores aqui na minha região.

5. Citação Postado originalmente por DSSS
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tem um provedor aqui na cidade e eu gostaria de consultar em algum orgão se eles têm a licença de funcionamento na Anatel, alguém saberia dizer como posso fazer isso e quais dados preciso ter em mãos?

Obrigado.
    Ola amigo, vc pode ver a lista de quem tem ou nao licença aqui:
    http://www.anatel.gov.br/index.asp?l...rizatarios.htm
    Burocracia? eh o que mais existe. La vai:
    1- Firma Individual
    2- Engenheiro pra assassinar o projeto
    3 - A empresa tem que ta com tudo em dia
    5 - Equipamentos homologados
    6 - 9000,00 a vista

Agora a fiscalização existe, ja fecharam dois provedores aqui na minha região.
    Estranho, notei que naquela lista só 202 empresas têm homologação pra funcionar.... Estranho, deveria ser bem mais pois é do brasil inteiro, ou estou enganado???

6. a homologacao eh dificil d conseguir, alem do pagamento da licenca tem o custo do projeto, o q eleva a outorga a pelo menos R$ 200.000,00 dependendo do projeto

mtas empresas no entanto, firmam contratos com empresas homologadas, e usam a outorga atraves de contrato de utilizacao a estrutura pela outorgada

nos da VSP temos essa politica, as franquias VSW usam a outorga VSW mediante contrato de locacao dos equipaemtos do franqueado, algo assim isso naum eh mto minha area

caso queira maiores informacoes entre em contato com nosso consultor, o eliton 65-623-8080

[]'s

7.    Publicidade