Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

RQG_
    Olá galera,
    iniciei esse outro tópico para esclarercer outra dúvida que ainda não consegui tirar.
    Eu trabalho com ASP (mas de vagar estou estudando PHP), e uso o Dreamweaver. Tem como rodar ASP numa boa no Apache ??? e existe algum software mais ou menos parecido com o Dreamweaver ???

Se alguem souber onde eu conseguiria alguma documentação para configurar ASP no linux me ajudaria muito.

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por RQG_
    Tem como rodar ASP numa boa no Apache ???
    numa boa eu nao sei, mas ja ouvi dizer q tem alguns modulos q vc pode rodar o asp...

Citação Postado originalmente por RQG_
    e existe algum software mais ou menos parecido com o Dreamweaver ???
    NAO, nao existe, e por favor, peco aos outros users q nao entrem em discucao quanto a isso denovo, ja tem topico de mais falado disso... :wink: :wink:

LenTu
    Dica: Aprenda HTML... assim vc dispensa todo e qualquer editor do tipo... entendo q facilita... mas na hora di ver o codigo fika cheio di como posso chamar "excesso html".. do tipo <div> e tal...

:wink:

4. Tem um software muuuuuuuuuuuito bom pra editar html sim, tem varias funcoes como o dreamweaver mas funciona mto melhor
    se chama quanta
    http://freshmeat.net/projects/quantaplus/

RQG_
    Citação Postado originalmente por LenTu
    Dica: Aprenda HTML... assim vc dispensa todo e qualquer editor do tipo... entendo q facilita... mas na hora di ver o codigo fika cheio di como posso chamar "excesso html".. do tipo <div> e tal...

:wink:
    Eu sei HTML a vantagem para mim de um Software igual ao Dreamweaver, não é por falta do conhecimento e sim pela praticidade. Eu uso muito tabelas, e ao invés de colocar o código na unha, um editor falicita e eu mudo onde eu precisar.

Tópicos Similares

1. ASP no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2003, 14:56
  2. ASP no Linux???
    Por MoScaRoX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2003, 07:45
  3. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5