+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rcprado
    Visitante

    Padrão Intalação do Kurimin

    Olá pessoal,.......coloquei o kurumin para rodar no Cd e demorou uns 45 minutos para entrar na tela principal.
    O painel de controle parece que estava funcionando e reconhecento a CPU Memória e etc ( estátisticas no canto direito da tela estavam funcionando) mais o mouse nadinha nem se movia e as placas de rede (duas) também nada.

    A única mensagem que recebi foi :

    erro file:/cdrom/index.html

    E tudo mais travado.

    Ainda não tirei o windows98 desta máquina pois como tenho o virtua só posso acessar a internet com ela.

    Somente quero fazer deste Pentium 100MHZ com 32MB e 3 GB de disco um roteador para o Virtua.

  2. #2

    Padrão Intalação do Kurimin

    tipo...esqueça de usar o kurumim no seu 486... ele foi feito para computadores com bastante memoria e processador relativamente
    mais rapidos.... e é mais para Desktop ... se vc colocar ele num pc melhor vai ver que ele roda rapido e bem.

    Combina um dia que eu vo ae instala o slackware, distriubição mais completa e madura, que irá rodar tranquilo no seu 486... te mostro como configurar roteamento, etc.... se ficar bom, agente tenta deixar rodando o X(ambiente grafico) para que ele possa ser usado como Desktop tb.... mas eu preferiria que ficasse sem ambiente gráfico.... pois se for usar Desktop use um pc melhor com o slackware ou até mesmo kurumim....