Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

NeoRamza
    Qual banco de dados é mais confiavel, ou seja , dá mesnos inconsistencia e tem um melhor controle de concorrêcia para se trabalhar bem em rede?

E dos bd free, qual o mais confiável?

2. O mais bem configurado :P
    postgre, mysql, vai do gosto ;]

3. como dito acima, vai do gosto...

eu gosto muito de Firebird, acho que é SGDB estável e rápido, e que seguro o regae numa boa...... o PostgreeSQL, sem comentários, é um excelente SGDB .....

O MySQL é bom! mais rápido que os outros! mas essa velocidade teve um custo, não possui muitas coisas importantes que os SGDBs acima.... mas não é nada que possa ser contornado no aplicativo que irá acessa-lo..... O problema dele, não é bem um problema, em utiliza-lo em empresas é que se seu aplicativo que acessa o BD MySQL não for GPL vc terá que pagar pela licença dele.... pra uma empresa que precisa de um BD bom mas não quer abrir o source do seu aplicativo, pagar a licença seria o mais recomendavel...

LenTu
    Postgresql eh show... ateh hj num deu problema aki no garimpar.... fizemos uma configuração psica nele.... e o bixo turbino... tah show... falae SDM... (ah eh.. a bixa tah durmindo sonhando coa mina dele ainda )

Mysql realmente eh rapido... mas num tem triggers... q a gente precisa por aki...

Firebird ainda num mexi..

:wink:

5. Po vocês precisam mexer mais com Firebird.....

Acho que qualquer banco de daos é confiavel desde que ele seja estavel e rapido a uma quantidade grandes de dados e acessos simultaneos....

Mas a escolha para qual utilizar vai dos diferenciais de cada SGDB de acordo com suas aplicações...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2003, 11:07
  2. SendMail com Banco de Dados
    Por troy_psx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2003, 14:33
  3. Imagem no Banco de Dados
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2003, 11:50
  4. Banco de dados em Access