Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Mussauer
    Caros amigos,

Estou tentado configurar o Access Control por MAC das APs SWL 3300 que estão aqui no trabalho, porém ao utilizar o AP Manager e configurar os MACs desejados e reiniciar a AP ela não bloqueia os MAC não cadastrados.

Sou novato nesse assunto por isso peço paciência dos amigos

Estou deixando de fazer algo? Me idicam algum material para estudo???

Agradeço desde já!!!

[ ]´s

2.    Publicidade

doidoht
    Entra no site www.magiclan.com e baixa o firmware 2.15... com ele tudo vai funfá blz...

[]'s

4. amigo, na opcao 2 "MAC Access Control" tah como enabled ? se nao marque e salva e reboota...

Mussauer
    Primeiramente agradeço a ajuda :-D

Citação Postado originalmente por doidoht
    Entra no site www.magiclan.com e baixa o firmware 2.15... com ele tudo vai funfá blz...
    Minha firmware é a 2.12, terei que atualizar de todas as APs correto???

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    amigo, na opcao 2 "MAC Access Control" tah como enabled ? se nao marque e salva e reboota...
    A opção que aparece para mim é Access Control e com o Authentication Policy habilitado por MAC, eu deixei configurado, gravei e rebootei mas o acesso continua liberado.

[ ]´s

doidoht
    nem sei se vc tá conectado via telnet ou serial... mas pra ficar bem visual, use o AP manager... vá na aba security... marque Authentication Type como Open System e marque a opção User Access Control... deepois é só adicionar os macs... aí é batata... se vc não tem o Ap manager é só baixar no link que te passei www.magiclan.com

[]´s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista