Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lirix
    Eu sendo um iniciante em linux, gostaria de saber qual a melhor versão e distribuição para eu começar a fuçar?eu já tive aulas de conectiva 7 mas eu tenho o 9 mas eu estou indeciso quanto ao que vai me ajudar nesse aprendizado. Muito obrigado à vcs. ops:

2. Pra comecar o Conectiva, Redhat,Mandrake.Kurumin, ou qq outro RPM based eh facil pra comecar, depois que vc pegar o eskema ae vc muda pra um debian ou slackware que vai ser melhor, vc vai aprender a fucar fuuuuuuuuuuundo no negocio

lirix
    Eu estou fazendo estágio dando suporte a usuários que usam só pacotes microsoft, eu já tenho facilidade com esses produtos, mas como meu inglês é fraco, acho que o conectiva 9.0 da banca de jornal vai me ajudar.

O cara que entrou no meu trampo manja muito, mexe a uns 10 anos desde os primórdios.rsrs.....Ele já migrou
    2 servidores de WindowsNt para red hat 7.0, puta e o cara destroça nos comandos aaaaaaaaaaaaaaa dá muita inveja, deu pra perceber que o mercado microsoft é limitadissimo perto do linux,,,,,,,valeu irmão

4. Redhat 7?? jah estamos no RH9... e a RedHat parou hj de dar suporte, ou seja foi pro saco o RH.....
    mas se bem que a versao 7 deles foi uma das melhores

lirix
    Vou instalar o conectiva 9 mesmo, e eu gostaria de saber qual o tipo de instalação devo prosseguir?
    tem várias!!!! ex:expert, padrão ou selecionando viiiiixxiii sei lá

e valeu pelas dicas

Tópicos Similares

1. tenho muitas duvidas sou iniciante
    Por izing no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2007, 08:02
  2. Dor de cabeça com AP, muita dor de cabeça
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 09:46
  3. Muita perca de pacote com FORWARD no firewall
    Por blaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-01-2006, 09:18
  4. Tenho 2 gb de memoria so que o sistema reconhece 1.
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-01-2006, 00:13
  5. postfixadmin, muitas contas de e-mail fica bom ?
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-2005, 21:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L