Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Galera... tenho poucos clientes aqui na cidade que utilizam planos coorporativos (divisão do kit)... uso a antena ethernet da geemge e num quero mais essa porcaria não... só me deu dor de cabeça...

Tive olhando alguns ethernet / wireless converters e verifiquei o seguinte:
    WET 11... todo mundo diz que é uma porcaria... tô fora
    Ethernet Converter da Lucent/Orinoco... show de bola e o preço tb.. tô fora... num dô conta...

Agora a questão... qual dos dois eu devo comprar pra colocar num cliente pra dividir, junto a um hub ou switch pra mais 4 clientes próximos no apartamento:

DW-810+ ou DWL-900AP+?

Se puderem me ajudar... nóis agradece...

T+

2.    Publicidade

3. DWL 810+ dá conta e é mais barato, a 900 é mais pra AP, a diferença de preço e funcionalidade é pouca, em ambas vc estará bem estruturado...

doidoht
    Citação Postado originalmente por Jim
    DWL 810+ dá conta e é mais barato, a 900 é mais pra AP, a diferença de preço e funcionalidade é pouca, em ambas vc estará bem estruturado...
    O Jim tô perguntando é por isso mesmo.... a diferença é quase nula... 1 dólar apenas... o DWL 810+ tá 139 dólares e o DWL900+ AP tá 140 dólares... os preços estão em conta?!

[]´s

5. uai, compra o AP intaum, pelo menos se vc precisar vc terah um AP caso necessite pegar aquela casinha vizinha desse predio... hehehehehehehehe.
    ve no site abaixo que eles tem o preço em reais:

http://www.imagemrio.com.br/listagem...=38&Achar.y=13

6. o ideal eh mesmo pegar um ap900, mas lembre-se de q o modo ap dele, naum eh grande coisa, naum confie mto no modo ap desse kra....

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista