Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Naum era bem esse o tema que eu o Jim estavamos pensando em postar, mas pra evitar o "fight of flames" vou dar uma amornada no assunto hehehehehe

Pra mim a coisa mais xata eh qdo o povo pede ajuda do tipo assim:

"To tentando instalar o Squid, eu startei ele mas num ta rodando, oq devo fazer?"

Po seja mais explicito veja os logs, mande msgs de erros,etc...

OU entaum aquele que pede ajuda e depois fica falando que outra saida melhor do q a q vc falou... se eh assim nem pede ajuda k7 viu :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que deviamos bolar um eskema de regras a serem seguidas antes de postar uma duvida,oq vc acham? ou agente soh da um tiro na cabeca deles mesmo? heheheheheh

2. Tá aberta a seção CAÇA AO CHATO! Se vc acha alguma coisa muita chata qdo fazem no fórum, Poste! huahuUHUHuahuhuaa....

3. Soh pra ninguem ficar brabo comigo depois q esse topico tiver xeios de palavroes eu abro um pra falar de coisas boas do forum :roll:

4. Tenho raiva de "Socorro", "Salvem-me", "URGENTE!", tá loco... o urgente é o pior... até parece que o que é urgente pros outros é pra mim... huahuhauhUHUHKAhuhauhuha............ posso ajudar, mais que nao é urgente pros outros, ah isso não é mesmo...

epf
    Concordo plenamente em colocar regras no forum..pq dessa maneira que estao, perde-se muito tempo ate descobrir qual e o problema..pq ha inumeras possibilidades do que pode estar acontecendo..Muitos vao indagar: Po, mas se eu soubesse, eu nao perguntaria......mas ha maneiras de evitar desperdicio de tempo, e agilizar o tempo de resposta....as evzes, postam-se sugestoes de resolucoes que, na verdade, depois vai verificar-se que o cara ja sabia que aquilo ali nao era o erro...

Tópicos Similares

1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2004, 16:36
  3. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2004, 11:44
  4. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L