Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara, se vcs fossem supeeer inteligentes vc ligariam pra mãe "DINA" ou "Walter Mercado "e perguntariam pra eles o que o menino quis dizer com o "BETA 2"... poxa... eles responderiam que poderia ser o conectiva 10 beta 2 ......

sem noção! se pelo menos eles descrevessem tudo o contexto do problema, se já tentou alguma coisa, quais os erros, etc, ae sim ta ok... agora aqueles topicos assim:

Assunto: "HELPPPP PLEEASEE"
    Menssagem: "Por faor, me ajuda, estou desesperado, já não sei o que fazer, isso é caso de vida ou morte, como configurar a internet?"

isso é digno mesmo de rm -rf /
    :roll:

Eye
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    cara, se vcs fossem supeeer inteligentes vc ligariam pra mãe "DINA" ou "Walter Mercado "e perguntariam pra eles o que o menino quis dizer com o "BETA 2"... poxa... eles responderiam que poderia ser o conectiva 10 beta 2 ......

sem noção! se pelo menos eles descrevessem tudo o contexto do problema, se já tentou alguma coisa, quais os erros, etc, ae sim ta ok... agora aqueles topicos assim:

Assunto: "HELPPPP PLEEASEE"
    Menssagem: "Por faor, me ajuda, estou desesperado, já não sei o que fazer, isso é caso de vida ou morte, como configurar a internet?"

isso é digno mesmo de rm -rf /
    :roll:
    Concordo que apelar não leva ninguém ao conhecimento e resolução do seu problema. Mas... para quem está começando até explicar o que está precisando se torna um martírio... :? Eu lembro de quando comecei. Escutei muito"compilar não é instalar. Não, neste caso não é compilar, se fala instalar mesmo. Instalar? não, neste caso se chama compilar..." . Então, num primeiro momento eu não sabia nem como pedir ajuda para "colocar" um determinado programa no computador, pois tinha receio de falar "compilar" e não ser a expressão correta a ser utilizada...

Iniciar sempre é difícil. Enquanto há os que prosperam na curiosidade, há os que desistem.

3. Citação Postado originalmente por Eye
    Escutei muito"compilar não é instalar. Não, neste caso não é compilar, se fala instalar mesmo. Instalar? não, neste caso se chama compilar..." .
    nossa que confusão.... =) vish... vc deve ter ficado zonzinho na epoca...eu teria ficado 8O ....

as pessoas poderiam te falado pra vc na época que compilar somente é o ato de se pegar o codigo fonte de algum programa e criar o/os arquivo(s) binário(s) (linguagem de maquina).

"Instalar" poderia ser: pegar esses arquivos binários e configura-los de
    maneira que eles funcionem corretamente no sistema operacional....

o comando make compila ...
    make install pega os binários e instala...

violinista
    Concordo com vc, eye ... realmente, explicar alguma coisa pros novatos, quase sempre é muuuito difícil ...

Mas tb temos que considerar que se estão postando alguma pergunta, pricipalmente os iniciantes, é pq n manjam muito (particularmente, eu sou um desses ... :roll: ) ... e é exatamente pra essas pessoas que nos disponibilizamos a tirar dúvidas ...

Se a pessoa escreveu besteira, é pq não entende muito bem do q está falando, e quer aprender ... se o k-ra conhece o suficiente pra não fazer uma pergunta sem sentido, é pq provavelmente ele tem know-how suficiente pra não precisar fazer a pergunta ... desse ponto de vista, pra quê existe o fórum ???

Eye
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Eye
    Escutei muito"compilar não é instalar. Não, neste caso não é compilar, se fala instalar mesmo. Instalar? não, neste caso se chama compilar..." .
    nossa que confusão.... =) vish... vc deve ter ficado zonzinho na epoca...eu teria ficado 8O ....

as pessoas poderiam te falado pra vc na época que compilar somente é o ato de se pegar o codigo fonte de algum programa e criar o/os arquivo(s) binário(s) (linguagem de maquina).

"Instalar" poderia ser: pegar esses arquivos binários e configura-los de
    maneira que eles funcionem corretamente no sistema operacional....

o comando make compila ...
    make install pega os binários e instala...
    Fiquei mesmo e qualquer um fica no começo. Como diz um amigo meu e é verdade mesmo... 'ajuda é válida, mas você vai ter que apanhar do computador algumas vezes para poder compreender o que se está fazendo nele'... :lol:

Tópicos Similares

1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2004, 16:36
  3. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2004, 11:44
  4. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L