Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Olá amigos!!!
    Alguém conhece um software capaz monitorar em tempo real quais Mac´s estão navegando em determinado AP, o controle de MAC ja está ativado, mas gostaria de monitorar quem está em qual antena, pra fazer uma balançeamento no tráfego, pois existem aqueles "MALDITOS PIRRALHOS " que ficam scaneado sinal e trocando de antena, com isso não da pra fazer um balanceamento no tráfego dos AP´s... E isso é bom tbm pra conhecer o perfil de cada cliente, como horários em que mais acessam, horários de maior Pico... etc
    Já revirei o Site da Proxim de cabeça pra baixo e não achei nada que fizesse isso.
    O MODELO DOS EQUIPAMENTOS AP´S 2000 PROXIM ORINOCO


  2.    Publicidade


  3. Uai.. mais no AP 2000 tem um ítem dele mesmo que mostra os usuários conectados....

  4. Citação Postado originalmente por Jim
    Uai.. mais no AP 2000 tem um ítem dele mesmo que mostra os usuários conectados....
    Amigo Jim!!!!
    Onde??? Ja revirei de cabeça pra baixo e naum achei...
    tem sim um item que mostra como se fosse um log da tabela ARP, mostra os host que navegam, ou que ja navegaram no AP, e não os que estão navegando!!
    VC sabe exatamente onde da pra ver os que estão navegando em tmp real??? :lol: :lol:

  5. #4
    Trojahn
    Nao somente tem a lista dos usuarios conectados (bugada por sinal) como tem o controle por MAC...

    Basta que voce permita no AP apenas determinados MACs, assim os seus 'pirralhos xatos' :lol: nao teriam como conectar neles...

  6. Cara... é uma opção do tipo "explorar" ou algo assim, não recordo de cabeça, mas posso garantir que tem...


  7.    Publicidade