+ Responder ao Tópico

doidoht
    Galera... tenho um link da TELEMERDA de 1 Mega e pago mais de 3 paus... tem uma empresa aqui no Brasil que se chama hispamar (www.hispamar.com.br) que faz transmissão de dados via satélite.... tô pensando em mudar meu provedor pra utilizar o link deles.. vou pagar 2 megas com + ou - uns 30 a 40% menos que o da TELEMERDA...

Alguém já ouviu falar dessa empresa?!
    O que me dizem a respeito de satélite!?

Podem verificar no site e colher mais informações pra discutir sobre o assunto. www.hispamar.com.br

[]´s

2. Só.....

Mas satélite tem aquele lado da moeda né... taxa de upload mesmo é um lixo....

doidoht
    Citação Postado originalmente por Jim
    Só.....

Mas satélite tem aquele lado da moeda né... taxa de upload mesmo é um lixo....
    Não sei se coencidência mas ele vendem link de 1 mb de down e 256 kb de up... será que é por causa do deesempenho?! tô aguardando os preços definitivos deles.... ainda hj posto aqui...

[]´s

4. Isso que é f***.... vc vende internet como quem tem um link de 1mb, mais tem apenas 250kb de upload... cria um gargalo nas requisições que é cruel... tome cuidado com isso, a lei da gravidade age até sobre dados...

5. eu no teu lugar não arriscaria colocar satélite!

em termos de link, quem tem o melhor é EMBRATEL, isso não se discute.

agora imagina 256K de up divididos em por exemplo 30 clientes, qdo todo mundo resolver mandar e-mail tua rede para.

doidoht
    Mas vô olhá com ele 1 ou 2 mb de down e de up... depois posto pra vcs

7. antes de mais nada, pegue o modelo/minuta de contrato deles proce ver... nao dao garantia de nada, NADA MESMO, ou seja, se o sinal cair dane-se e olha que link satelite cai pra caramba, tem os horarios de zona escura, etc, etc, etc, cuidado esses camaradas vendem gato por lebre... A telemar eh ruim mas pelo menos leva o link ateh ae na fibra ou no radio e eles nao param tanto, o problema eh o gargalo, como ela tah vendendo link ateh pros cachorros na rua (Velox) e pindura tudo no backbone central, tem horarios que eh o bicho... quer um negocio decente, comece a cotar com Embratel ou Intelig (esta segunda, se possuirem estrutura de fibra ae na sua cidade).

8. Ih, fica meio desconfiado amigo, geralmente esses link de satelite operam em 12Ghz, uma templo nublado ja era conexão.... acontece que um amigo meu q tem a star one cai direto quando o tempo fica nublado

[]'s

9. usamos em alguns provedores a Telespazio e eu achei pessimo, mudamos para Comsat, esta ultima tem funcionado bem, com um link d 512k up and down atendendo cerca d 25 clientes wireless e tempos d ping d 600ms

vale a pena estudar essa opcao, ateh porque na nossa localidade (Sul do Para) a Telemar naum atende

[]`s

doidoht
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos em alguns provedores a Telespazio e eu achei pessimo, mudamos para Comsat, esta ultima tem funcionado bem, com um link d 512k up and down atendendo cerca d 25 clientes wireless e tempos d ping d 600ms

vale a pena estudar essa opcao, ateh porque na nossa localidade (Sul do Para) a Telemar naum atende

[]`s
    Sem querer sem indiscreto, mas sendo... o link de 512 tá custando qto!?

doidoht
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos em alguns provedores a Telespazio e eu achei pessimo, mudamos para Comsat, esta ultima tem funcionado bem, com um link d 512k up and down atendendo cerca d 25 clientes wireless e tempos d ping d 600ms

[]`s
    Entrei no site dele, peguei o tel e liguei lá... essa comsat vai me passar os preços deles de 1, 2 e 4 mb.... o tempo não atrapalha vcs aí utilizando a comsat não!?

[]´s

12. existem realmente problemas em relacao a clima, mas nao saum taum graves e comuns quanto dizem, a comsat tem oferecido um otimo servico junto aos nossos provedores no pará

quanto a valores, naum sei t dizer, pq eu naum tenho acesso a esse tipo d informacoes

[]`s

13. A minha experiência com satélite foi como o primeiro contato com Wett 11
    SÓ DOR DE CABEÇA!!!
    Mas eu usava starone, caia o sinal o tempo todo!!!
    Não aconselho!!!

loc_dog
    Só pra lembrar...
    Hispamar - Joint venture entre Hispasat e Telemau... por isso do nome...
    a um tempo atrás estive pesquisando sobre esses links de satelite que utiliza sistema do tipo DVB, como a Hispamar...
    na europa tem varios provedores disso, porque a maioria dos satelites que da suporte ai sso atende aquela area de lá...
    sds,

www.wifi.org.br

itaunet
    E aí galera! tenho um pequeno provedor com TELEMERDA tb! vc q queria saber quanto custa um link de 512, da TELEMAR, pago R$ 2.300,00 aprox., taqmbém estive vendo o link via satélite, mas muitos me tiram de cabeça! para melhorar temos que passar para EMBRATEL, mas o preço de 512 da embratel e mais caro do que 1 MB. da TELEMAR, enfim, nós em MG, estamos sem escolha ou é TELEMAR ou TELEMAR !

Tópicos Similares

1. Link via Satelite faz Download e para de Navegar
    Por rodrigofsantos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2007, 15:14
  2. Link via Satelite faz Download e para de Navegar
    Por rodrigofsantos no fórum Redes
    Último Post: 17-07-2007, 13:06
  3. Link via satelite X link a cabo , qual o melhor?
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2007, 21:43
  4. Link via satelite
    Por mestre_dos_magos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-04-2005, 18:11
  5. Link Via Satelite
    Por Armando Campinas no fórum Redes
    Último Post: 11-02-2005, 22:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L