- Que roteador comprar
+ Responder ao Tópico
-
Que roteador comprar
Pessoal. Vou montar um provedor e tô em dúvida de qual roteador comprar. Já ouvi dizer que CISCO que é TOP. Vamos lá a configuração que desejo ter no meu provedor.
Um máquina de e-mail - web - dns - squid com conectiva 8 (sem chances de mudar)
Uma máquina com firewall - nat - controle de banda
Um AP com antena de transmissão
Meu provedor será apenas de rádio sem acesso por telefone e terá um link de 512 ou 256 pra atender + ou - 40 a 60 clientes de rádio
Vi no mercado livre alguns roteadores. Qual iria suprir as minha necessidades?
Roteador Cisco 1601 - R$ 1,180.00
Roteador Cisco 1721 - R$ 2,100.00
Roteador Cisco 1750 - R$ 2,195.00
Roteador Cisco 1751-V - R$ 3,680.00
Roteador Cisco 2610 - R$ 1,995.00
Roteador Cisco 2611 - R$ 3,250.00
E aí. Qual!?
Obrigado
-
Que roteador comprar
Eu Compraria o da serie 2600.
este roteador vem com suporte a QOS no IOS por padrao e pode ser muito util para gerenciamento e seguranca do link
A Marcio
-
Que roteador comprar
Olá amigo.
Sugiro que poste sau mensagem no forum da http://www.ciscotrainingbr.com pois trata-se uma comunidade especializada em cisco.
Falou ... Boa Sorte
Thon
-
Que roteador comprar
realmente a serie 2600 eh mto boa, mas se vc naum tiver com mta grana, tem tbm o 1700 q pode se util, pois suporta 2mb no circuito ip sem problemas
[]`s
-
Que roteador comprar
voce nao descendo para a classe dos 8xx fica blza.
acho que o 17xx jah ficaria bom para voce comecar, uma faixa de 2 mil em um router da cisco esta bom, ou pegue o 2610 ou o 1750.
Verifique neles oque realmente atende a voce, pelo visto seu provedor nao sera muito grande a principio entao um desses ae segurava bem, eu so axo seu link pequeno.
caso seu negocio cresca muito pense em pegar um router + robusto mas axo q nao eh ocaso agora.
-
Que roteador comprar
Amigo, tenho um router Cisco 1721 com Placa Wic 1T + cabos, com pouco tempo de uso....
Estou vendendo por R$ 1500,00
Valor Muuuuito abaixo do mercado....
Gostaria de Troca-lo por um amplificador HyperLink 1W .
Tenho tb um router 3Comm NetBuilder 112 que gostaria de troca-lo por uma antena Omni Hyperlink de 12 Db ou mais..
Estou pedindo R$ 500,00
Te interessa?
Abraço!
Flyer
[email protected]
-
Que roteador comprar
cara no provedro onde eu trabalho nós usamos um cyclades pr1000 e estamos com quase 200 clientes só de rádio e ele tá guentando firme!!!
Temos 5 rádios swl 3300 e um ap2000 proxim e o bixo veio tá firme!!