Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera.... vamos debater agora as loucuras da galera da informática... Todo mundo sabe que a galera de informática bate biela, queria saber de passagens doidas nessa lida...

Começando:

Lembro-me dos tempos em que comecei a faculdade e virava as noites programando, curtindo um Ramones com o volume ARREGAÇADO, e tomando cuba de vodka... a mãe ficava louca comigo.... um trabalho de concentração e eu com um punk à toda e bebendo... huhauhauhUHAUUhuhu...........

O mais estranho é que eu conseguia fazer os programas!!! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

2. putz....vou contar um causo meu.....lendo rm -Rf / nos topicos por eu lembrei q o idiota aki (eu) como todo bom iniciante em linux tbm apronto uma puta cagada...nos meus primordios do linux fiz os seguintes inocentes passos:

1) # cd / (detalhe q esta logado como root)
    2) # rm -Rf .

e o q q aconteceu??? nem "ls" funfava mais....puta....foi irado tive q reinstala o RH....gelo ateh a alma na hora q eu vi rolando a lista dos arquivo deletado....

3. Hahahaha tb jah fiz essa rm -rf mas foi soh no /etc, alias um um script maldito de atualizar o antivurs q fez isso
    sorte q eu tinha um backup

Mai intaum as melhores horas pra programar sao de madrugada com som alto e umas birita do lado

4. Caralho... comigo aconteceu algo muuuuuuuuuuuuuito idiota, mais muuuuuuuuuuuito idiota mesmo... nos primordios tb, eu instalei um servidor windows, com active directory, daí cadastrei uma penca de peão, acho que 2000 huahuahua..... daí comprei uma revista com um CD do linux e fui ver que diabo era aquele, segui os passos (que levavam em conta um HD vazio) e formatei!!!! matei tudinho!!!!!!!!

sabem o que eu pensei na hora?

EU SOU UM ASNO!!!! huhauhuHUSahuHUasu........
    :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

5. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Mai intaum as melhores horas pra programar sao de madrugada com som alto e umas birita do lado
    eh verdade...eu tenho reparado q boa parte das preguntas de programacao vem anoite....

sorte sua vc ter backup do /etc ....pq quando eu fiz num tinha backup de NADA...uhauhauhuahauhahu... :lol: :lol:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 00:38
  2. Dhcp não oferece ip a maquinas visitantes,só para as cadastradas
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 12:47
  3. Evolution não aparece as imagens só textos
    Por dbogro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2005, 12:32
  4. firewall funciona só se as estações estiverem com o dns conf