Resultados da Enquete: Concordam comigo?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • claro! tem q ser liberado

5 62,50%
  • Discordo completamente isto seria um ultraje, sou antiquado hahahahah

3 37,50%
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera agora vai um assunto que da muuuuuuuuuuuuuuita discussao, e nessa eu bato o peh e ninguem faz eu mudar minha opniao.
    O assunto eh o seguinte oq vcs acham desse eskema que agente usa na net pra digitar, tipo cortando acentos trokando letras ,etc....
    se eu posso digar
    vo kh
    que vai dar o mesmo sentido de
    preciso ir ao banheiro fazer coco
    pra q vou digitar esse puta texto imenso??????????? eh por causa da lingua portuguesa que estamos assassinando??????????? a eh? serio? entaum VSFD e manda os medicos aprenderem a escrever tb! pq soh vem pegar no peh da gente??
    Eu num sei vcs mas tudo qto eh programa que eu uso eu tenho autocorrecao pra trocar os meus "pq" por "porque", etc,etc,etc, Assim posso fazer meus documentos e propostas pra clientes sem nenhum problema....
    eu sou da seguinte opniao naum gosta de ver essas coisas?? problema teu, eu num vo ficar gastando meus dedos por sua causa hahahahahhahahahah

LenTu
    ah... vai kh... eu gostu di falah erradu...respondu erradu... e me dix um infelix q num intende ????

tds entendem independentemente de você falar todo certinho ou todo errado..

o negociu eh vc falah do jeitu q gosta q acha mais rapidu... vamos a um exemplo bem legal

tavah brigando com minha ex... pelo icq...

"Poha, Renato. C vc me trai falah logo de uma veiz... pra q fikar me escondendu ?"

"Kralho, eu jah falei trilhões de vezes pra vc q naum te traio... agora c tu keh acreditah nos otros acredita phoda-se "

25 seg..

traduzindo...

"Porra Renato, Se você me trai fala logo de uma vez.... pra que ficar me escondendo ?"

"Caralho, eu já falei trilhões de vezes pra você que eu não te traio... agora se tu quer acreditar no que os outros foda-se"

59seg

apesar dos caracteres darem praticamente a mesma coisa eu prefiro milhoes de vezes escrever "errado"... pq issu me facilita a vida...

agora c na prova tem uns cabaços q num sabem dividir net do portugueis ... num posso fazer absolutamente nada....

tudu bem assumo q alguma vezes confundi msm... mas eh mto dificil... o q mais complica eh o naum... q eu vivo escrevendo naum ao inves de não...mas eh questão de costume e de auto controle.. pensar antes de fazer.. acho q eh issu...

bom jah falei pra kralho... to voltando pro trabalho...

Ps.: Depois dessa discussão ela virou minha EX...uhauhauahuahauh

3. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Bom galera agora vai um assunto que da muuuuuuuuuuuuuuita discussao, e nessa eu bato o peh e ninguem faz eu mudar minha opniao.

perdoável, uma vez que vc ainda tem muito tempo para crescer. Adolescentes são assim mesmo.

Opinião pessoal: talvez um dia queira saber qual a "cola" que mantém um país do tamanho dêsse aqui "ligado", enquanto tantos outros se fragmentaram (pulverizaram?) ao longo do tempo.

Ou talvez associe a razão pela qual tudo funciona na base da "normalização" - até mesmo a internet, ou a convenção de digitar "rs", ou IMHO, LOL e etc

BTW, para um moderador da UnderLinux eu NÃO esperava uma besteira dessas. Fazer o quê, né? A gente espera o melhor das pessoas, elas só dão o que têm (quando têm).

lamento decepciona-lo: isso NÃO FEZ de vc um h4x0r

4. hahahah depois vc vem falar que eu sou infantil? quem te disse que eu quero ser um h4x0r?? num preciso disso naum, eu sei mto bem doq eu sou capaz

E como eu disse antes, se vc num gosta de ler issu O PROBLEMA EH TEU, pq num vou gastar meu dedo por tua causa..
    Fazer oq neh pessoal dizem pra gente ter cabeca aberta pra mudancas mas tem gente que num aceita isso.... eh a evolucao..

5. Citação Postado originalmente por irado
    BTW, para um moderador da UnderLinux eu NÃO esperava uma besteira dessas. Fazer o quê, né? A gente espera o melhor das pessoas, elas só dão o que têm (quando têm).
    E num mistura as coisas oq tem a ver eu ser ou naum moderador do forum??? eu sou moderador pq eu ajudo o pessoal aki faz tempo.... isso eh um off-topic justamente pra discutir bobagens... se num gosta basta num entrar

Isso eh igual akeles babacas dos jornalistas q ficam exendo o saco dos artistas pq eles trairam alguem,ficaram bebados,etc.... se os caras fossem anonimos ninguem ia dar a minima, eles sao pessoas comuns como qq outro apenas tem fama.... eh preciso saber separar as coisas

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2002, 13:38
  2. Atualizando Kernel... Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2002, 11:49
  3. Compart. de Internet - RedHat 7.2
    Por marcinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2002, 09:40
  4. PROVEDOR DE INTERNET