+ Responder ao Tópico



  1. #1
    galera..to com um baita problema

    depois que a operadora de celular vivo instalou sua antena aqui.. meu wireless ta uma b.....naum sei o porque mas está interferindo em meu wireless.... pois as antenas que estao atrás da antena deles ou próximas a ela naum funcionam... assim,, o sinal é bom, mas perde bolas de pacotes...

    Alguma sugestão?

  2. #2
    doidoht
    processa eles... eheheheh isso se seu provedor tiver licença da anatel...



  3. #3
    temos scm.....mas será q tem outra alternativa para evitar a intereferencia?

  4. estranho isso... eles nao costuman usar frequencia proxima a 2.4 Ghz... mas a interferencia eletromagnetica pode gerar ruido sim, alem de harmonicos se eles estiverem numa frequencia proxima a 2.4... tente inverter a polarizacao de suas antenas, as vezes resolve, se vc usa omni com palarizacao vertical, troque por umas direcionais na horizontal e faca o teste... caso resolva, pense em adquirir uma omni de polarizacao horizontal -tem na www.pluton.com.br eh a ptx32, muito boa.



  5. #5
    [size=9px] adquirir uma omni de polarizacao horizontal [/size]
    ela e 360 graus tb ? ou nao ? como e a irradiacao dela ?
    fiquei curioso :roll:

  6. Consulte o manual do produto que vc vê se é 360º.
    Até onde sei, antena omni é sinônimo de 360º...



  7. #7
    valeu vi no site, e 360 msm, so muda a polarizacao ;]]

  8. #8
    outra coisa, alguem ai sabe pq mudando a polarizacao diminiu o ruido ?



  9. uai, pq vc tah modulando o sinal em otra "posicao"... e toda antena tem rejeicao a polarizacao inversa... no caso da zirok esta rejeicao eh um %$%$#@, mas tem...

  10. #10
    ola...agora sou eu.....

    ja'inverti a polarizaçao das antenas,,,, e naum adiantou muito...os pings altos diminiuram mas a perda de pacotes naum....



  11. kra, a frequencia dos telefones celulares nao afeta a do wireless, ou seja, seu problema d sinal naum eh causado por interferencia de frequencia, o q pode estar acontecendo eh uma interferencia eletromagnetica e para burlar isso vc deve ter sua torre aterrada e com para-raio, e para assegurar a qualidade sdo seu aterramento, consulte o corpo de bombeiros para q eles facam a afericao da sua estrutura

    temos uma base bem aterrada no topo d um predio e na mesma area (aprox 25m quadrados) existem duas bases d operadoras, fechamos um enlace com uma repetidora a 8km d distancia com 48db d snr, ou seja, desde q vc tenha uma boa estrutura, vc naum eh afetado

    e nao se engane, vc naum eh o unico passou por isso, estive recentemente numa cidade onde nao havia aterramento nem para-raio, e quando montaram uma torre da TIM virou uma merda o sinal, quando corrigimo tdo, a torre atende num mesmo AP 60 clientes conectados numa rede d 5.5 num AP 2000 com uma omni amplificada d 15db Hyperlink

    []`s e foi mal pela biblia ae! hehe






Tópicos Similares

  1. Inteferencia de concorrente
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2011, 07:55
  2. inteferência nos meus pontos URGENTE
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2006, 02:04
  3. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L