+ Responder ao Tópico

noturnobr
    Bom dia!
    Sou novato na área, e estou tendo problemas para configurar o mandrake security 7.2, o mesmo está configurado e liberado o acesso, aparentemente está tudo ok, a internet está funcionando e o serviço de e-mails tambem, mas como nada é perfeito, algumas máquinas não conseguem acessar rádios online (ex. tupi-am.com.br), o mesmo retorna erro de acesso ao servidor realmedia., outras não acessam o Kazaa.

Outra coisa, preciso liberar o acesso VPN de um servidor Windons NT, gostaria de saber se há como fazer um forward ou redirecionemento, para liberar o acesso externo do VPN.

E a última, alguem sabe se tem como migrar do Ipchains, que é o do Security 7.2 para o Iptables?

Valeu galera, se alguem puder me ajudar agradeço!

Cezar

2. Eu usei há algum tempo atrás o mdk security 8.2, no inicio até estava giro, depois foi-se degradando, depois foi comprometido, além de não deixar a rede interna funcionar correctamente.. ping, partilhas etc, n funcionava nada..
    lembro-me que o 8.2 ainda tinha um kernel 2.2, e tive de usar ipchais e não itables..
    mas a sintaxe é pareçida.
    Agora estou com freebsd 4.9 stable.. foi o melhor que fiz até hoje.. a rede funciona a 110% e por agora está tudo a funcionar mto bem. Aconselho voce a instalar uma distro a sério e fazer as coisas livremente.. o que n conteçe com o mdk securiy.. ausecia de GCC falta de MTAS libs.. tornam quase impossivel instalar qualquer software de segurana adicional..

Tópicos Similares

1. Squid do Mandrake Security.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2003, 14:50
  2. Mandrake Security?
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-2003, 14:33
  3. Mandrake Security?
    Respostas: 0