Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kras.. preciso d ajuda mesmo!

to com uma torre nova, aterrada, com energia ok, caixa ok, antenas ok, ap ok, pigtails ok, e cabos ok.

mas naum dah nenhum sinal!! e o ap tah ligado!!

se eu desco o ap, ele funfa blzinha... jah troquei tdo ateh o ap e nda!!!

chamei um engenheiro eletricista pra checar a tensao e corrente pq quando eu solto da torre e seguro um pigtail na mao, tomo choque!

treco loco!!! me deem alguma ideia plz, pq eu to tres dias com essa creca e nda

to usando um ap 2000 com duas antenas, uma direcional e uma omni amplificada

detalhe: funcionou durante umas 2 horas depois morreu! d vez em quando pega um sinalzinhu pelo netstumbler soh

[]`s

2.    Publicidade

3. vixi, eh cada fantasma que aparece.... Demiurgo, parece ateh brincadeira mas tava acabando de ler um lance aqui e tem uns caras dizendo que nao aterram nada, que o aterramento faz eh ruido no equipamento, comentaram justamente esse lance do choque eletrico... agora esse ruido que eles mencionam eh ruido interno no equipamento na frequencia de 60hz (alimentacao eletrica), ateh onde sei vc aterra para justamente evitar esses ruidos... vai entender... maz faz o teste ae, ranca o terra...

se aterrou a base da antena ? testou o aterramento ?
    isso ai deve ser pau na eletricidade mesmo.
    flwww

5. kras, tava sem aterramento e tava dando choque e naum tava funfando, ontem a tardezinha chamei outro engenheiro e o kra mandou refazer o aterramento, mas ainda naum funciona, pelo menos parou d dar choque

[]`s

6. funcionou povos!!!!

era o pigtail!!!!! eu soldei os kras no cartao e tah funfando!!!!

vamos fazer uma campanha: SOLDEM OS PIGTAILS ORINOCO!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

DESDE TERCA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora vou pra casa :twisted: :twisted:

7.    Publicidade