Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

antoniojoseleal
    Na empresa que presto serviços eles usam programa de gestão o Microsiga. Já instalei o cliente no linux, testei e funcina muito bem. Estou com o seguinte problema, as máquinas linux que tem impressoras local o sistema imprime legal, mas não consigo imprimir na rede. Tenho que mapear a porta LPT1 da maq que não tem impressora para a LPT1 da maq que tem. No windows eu usava NET USE LPT1 //maq_remota/nome da impressora. Como faço isto no Linux.
    Obriigado

2. Tu não consegue imprimir do linux para uma impressora da rede, ou de uma máquina da rede na impressora linux:?

3. use o cliente samba para utilizar impressoras que estão no windows na rede...

4. Citação Postado originalmente por antoniojoseleal
    Na empresa que presto serviços eles usam programa de gestão o Microsiga. Já instalei o cliente no linux, testei e funcina muito bem. Estou com o seguinte problema, as máquinas linux que tem impressoras local o sistema imprime legal, mas não consigo imprimir na rede. Tenho que mapear a porta LPT1 da maq que não tem impressora para a LPT1 da maq que tem. No windows eu usava NET USE LPT1 //maq_remota/nome da impressora. Como faço isto no Linux.
    Obriigado
    cara, me mande seu email, amiga minha ta querendo saber como é o microsiga no linux, pois se ficar bom ela ira colocar na rede inteira o linux e microsiga, que hj é em wundows...

5. pelo que eu vi tb, tem como vc adicionar a impressora da rede no servidor de impressão CUPS. da uma olhada na documentação dele que você irá encontrar.

Tópicos Similares

1. Instalação do Remote Microsiga Linux
    Por Andre Souza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2006, 23:56
  2. Problemas com Ap6rmt Microsiga no Linux
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 10-06-2005, 08:36
  3. Impressão do Microsiga em servidor linux
    Por marcoaurelio no fórum Servidores de Rede