+ Responder ao Tópico

josivansouza
    Olá! eu instalei o Conectiva 9.0,a instalação foi perfeita, o dual boot também, mas enfrento um problema,quando reinicia e pede login e senha, eu coloco o o login que é meu nome, mas na hora de digitar a senha, as teclas não funcionam, o cursor pisca, mas nada sai ao digitar, dou enter e sai erro de login, gostaria de saber como faço para poder acessar o sistema, pois eu estava ancioso e pronto para abandonar o Windows,mas enfrento esse drama.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

atf
    Coisa estranha! Dê mais detalhes.
    Qual foi a opção de instalação
    Qual o teclado configurado
    O login é em modo texto ou gráfico.

Pode tentar, inicialmente, com o parâmetro "single" no boot e ver as configurações de echo de senha.

Boa sorte.

3. Num tem nda de estranho nisso!!!
    Os caracteres que vc digita na senha naum vao aparecer os * q vc esta acostumando, ele num mostra nda mesmo, apenas digite sua senha e de ENTER...
    parece estupido mas ajuda na seguranca tb, assim se alguem olhar sua tela num tem como saber qtos caracteres sua senha tem

4. Citação Postado originalmente por josivansouza
    Olá! eu instalei o Conectiva 9.0,a instalação foi perfeita, o dual boot também, mas enfrento um problema,quando reinicia e pede login e senha, eu coloco o o login que é meu nome, mas na hora de digitar a senha, as teclas não funcionam, o cursor pisca, mas nada sai ao digitar, dou enter e sai erro de login, gostaria de saber como faço para poder acessar o sistema, pois eu estava ancioso e pronto para abandonar o Windows,mas enfrento esse drama.

Agradeço desde já a ajuda de todos.
    O que disseram a respeito dos caracteres estarem "invisíveis" é certo. Digite a senha corretamente (nada vai aparecer) e pressione o enter. Se tiver números, verifique se o n/lock está ligado (já vi gente reclamando deste problema de senha e na verificação, era só o n/lock desligado

Se não funcionar, avise

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2015, 14:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2013, 06:44
  3. Senha de acesso ao Sarg
    Por mantunespb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2005, 14:33
  4. Senhas de acesso ao server NT
    Por Blackcatdbflush no fórum Servidores de Rede